Mamãebox - Maternidade é muito amor! 11/15

Tempo de leitura:
em terça-feira, dezembro 1

10 comentários
Oi!!!
A Mamaebox de novembro veio linda, com  ótimos produtos, com o tema Maternidade é muito amor, e é mesmo um amor sem medidas, são dias de aprendizados, conquistas e realizações, onde um sorriso deixa tudo mais colorido, com mais amor.
A caixa veio linda e rica em detalhes.
E também tem me ajudado muito na organização do quarto das meninas. Cada coisa em seu lugar!!!
 Essa foi a foto que postei lá no IG! Vem ver o que veio.

 A Semente Mágica do Rio Quente Resorts, vou plantar e mostrar lá no IG! Lindo esse mimo.
 Um pacote das fraldas Personal, eu já usei nas minhas filhas e gostei muito da qualidade.
Amostras do Shampoo da Linha de Produtos Bebê Natureza da Biotropic, amo o perfume e sempre levo nas viagens.
Amostras do Sabonete Líquido Cabeça aos Pés da Fisher Price, muito bom.
E minha alegria foi grande ao abrir e ver esse lindo pijama da marca Get Baby, uma agradável surpresa, e vai servir direitinho na filha mais velha, linda estampa, alegre e divertida, amei, amei!!! Ela ainda não viu, pois vou colocar embaixo da árvore de natal, sei que ela vai amar a surpresa.
E junto com o pijama veio um cupom de desconto de 15% para comprar na loja virtual.
E assim foi a edição da Mamãe Box Maternidade é muito amor, tudo feito com carinho e dedicação.
Confira mais nas redes sociais da MamãeBox.
Site: www.mamaebox.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mamaebox
Instagram: @mamaebox
Beijos.

10 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal que veio. Achei lindinho esse pijama.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, veio muita coisa interessante esse mes. O pijama é lindo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa caixinha, veio com bastante produto legal. Quero ver como vai ficar a semente depois de germinar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa não tem nenhuma criança, mas eu sempre tenho sabonete líquido de bebê... Uso bastante para várias coisas!
    O último que comprei foi esse da Fisher Price e estou AMANDO!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. que lindo, amei conhecer a mamae box, não conhecia a empresa.
    beijos

    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
  6. Amada, não tenho recebido as atualizações do teu cantinho. Acho que tá dando pane no sistema do feed, como já aconteceu alguns anos atrás!
    Vamos aguardar para ver no que dá!!
    passando para desejar
    Que o Papai Noel traga um saco cheio de presentes e que cada pacote contenha um tanto de saúde, amor, paz, alegrias, amizades, novas conquistas, sucesso, R$ e U$$, realizações, carinho e felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,peças fofura!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Interessante esse mamae box, vou dar mais uma olhada

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram