Linha de Tratamento Capilar Nutritivo com Extrato de Bambu - Silicon Mix Brasil, Distribuidor autorizado

Tempo de leitura:
em terça-feira, outubro 21

6 comentários
Olá pessoal!
Já fiz a resenha da Linha Hidratação Reconstrutiva aqui, e que o resultado foi muito bom nos meus cabelos.
Hoje venho falar da Linha de Tratamento Capilar Nutritivo com Extrato de Bambu natural é indicada para regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos.
Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas, contém vitaminas E,C e F, Óleos de Cártamo e Amêndoas que melhoram a saúde e a beleza do cabelo.
LEAVE-IN-BAMBU
gotas-de-brilho-hidratacao-nutritiva-com-extrato-de-bambu-silicon-mix-img

Shampoo Nutritivo com Extrato Natural de Bambu


O Silicon Mix Shampoo Nutritivo de Bambu facilita o penteado regenerando e nutrindo os cabelos. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas do cabelo, contém Vitaminas E, C, F, extrato de Bambu, Castanha das Índias, Óleo de Cártamo e Amêndoas que melhoram a saúde e a nutrição. Este formula nutri profundamente os cabelos e auxilia no crescimento.
Hidratação e Limpeza
O shampoo silicon mix de cada linha atende às necessidades de limpeza de acordo com a Concentração da máscara.
*Possui ativos de limpeza profunda.
*Os ativos retiram completamente os resíduos deixados pelo uso de outros produtos, a oleosidade excessiva e qualquer tipo de sujeira que ficar no cabelo.
Ao utilizar o shampoo você evita o efeito de sobreposição de produto no cabelo e melhora a eficiência do tratamento. Em conjunto com os agentes de limpeza o shampoo conta ainda com agentes condicionadores para hidratar e proteger os cabelos deixando-os leves e soltos.

Tratamento Capilar Nutritivo com Extrato de Bambu

Máscara Capilar Nutritivo com Extrato natural de Bambu para regenerar e nutrir o cabelo e Silicone para suavizar e dar brilho. Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas duplas. Esta fórmula nutri profundamente os cabelos e auxilia no crescimento.
EXTRATO DE BAMBU
O Extrato Natural de Bambu é um emoliente nutritivo que hidrata profundamente os fios, repõe os nutrientes e auxilia na saúde de todo o cabelo. Devido a e suas inúmeras características, o broto de bambu é o componente repositor de força e de crescimento para os cabelos.
CASTANHA DA ÍNDIA
A Castanha da Índia possui ação adstringente e a estimulante, o que garante uma limpeza profunda e brilho natural aos cabelos. O extrato de castanha da índia também é utilizado na prevenção de queda de cabelos.
COMPLEXO VITAMÍNICO
Este tratamento possui vitamina E, um antioxidante de alta performance com ação antienvelhecimento. A vitamina C possui efeito revitalizante que protege os cabelos contra ação externa, anula o efeito do cloro e é ideal para realçar a cor. A biotina fortalece os cabelos e estimula a produção celular e o crescimento.
ÓLEOS NATURAIS Óleo de Cártamo: Óleo extraído a partir da semente do cártamo, rico em ômega 9 e vitamina e nutre os fios da raiz às pontas, é penetrável e por isto previne ressecamento capilar. É um dos princípios ativos mais utilizados em produtos para o crescimento acelerado do cabelo.
Óleos de Amêndoas: O principal benefício do óleo de amêndoas no cabelo é o controle natural de volume, além de dar brilho e maciez ele nutri com muita eficiência os fios

Bom, como vocês podem ler pelas descrições dos produtos eles oferecem muito benefícios aos fios. E eles cumprem muito bem em tudo, o shampoo tem uma cor amarelinha perolado e faz bastante espuma, eu senti que ele limpa mesmo os fios e a máscara tem a consistência cremosa e leve, gostei muito do perfume que não sei descrever bem com que perfume lembra, mas dura um dia inteiro rs, e não é nada enjoativo, ela também age em apenas três minutos, uma maravilha!!! Deixa com brilho, macios, super fáceis de pentear e hidrata muito. Só pontos positivos sobre esses produtos! Aprovados!!!
E vocês já usaram também?
Beijos.
https://www.siliconmixbrasil.com.br
Convido vocês para seguir nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/siliconmixdobrasil
www.siliconmixbrasil.com.br/loja
Visite o site:
www.siliconmixbrasil.com.br
Onde comprar:
http://www.siliconmixbrasil.com.br/home/onde-comprar/

6 comentários:

  1. Que máximo essa máscara agir só em três minutos, já gostei! Se hidrata bastante e deixa com brilho mesmo já fiquei com vontade de testar! E curto shampoos que fazem bastante espuma, vou querer testar a linha!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos produtos! Já ouvi falar muito bem dessa marca mas nunca usei nenhum produto. Fiquei curiosa para testar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda e querida Luh
    Sou c-u-r-i-o-s-a com esta linha, porque as meninas falar sempre dela e tecem elogios incriveis, e eu aqui ainda não experimentei, acredita?
    Seu post está ótimo, me rendo.
    Vou lá saber do site... da linha toda...
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Luh tenho muita curiosidade por esses produtos, principalmente a máscara, eles parecem ser muito bons, Com sua resenha você despertou ainda mais meu interesse.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Só ouvi falar e li a respeito desse produto,mas não usei!

    ResponderExcluir
  6. adorei tua resenha... curiosa para usar
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram