Avon Advance Techniques Profissional Reconstrução 7

Tempo de leitura:
em quinta-feira, outubro 9

7 comentários
Olá Belas,
Semana atrás recebi o Shampoo e Condicionador (200 ml)e o Spray de Tratamento Cosmético com Queratina (150 ml) e a Ampola Reparadora ( que ainda não usei).
A linha completa possui 5 produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara para Tratamento Intensivo, Ampola Reparadora e Spray de Tratamento Cosmético com Queratina.
 
“Chamada Tecnologia Kera-Power®, possui em sua composição ingredientes como queratina, óleo de abacate, pantenol, ácido tiodipropiónico, acetato de tocoferol e amodimeticona. Essa combinação única proporciona reparação total que pode ser vista e sentida.
“A queratina é um importante componente na formação da estrutura do cabelo, mas, devido às agressões químicas — coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares — ele acaba perdendo essa proteína. Por isso, é importante fazer a reposição dela nos fios”.
O uso combinado dos produtos da nova linha oferece sete benefícios: protege os cabelos contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e danos causados pelo calor. Já no primeiro uso é possível notar reparação nos cabelos danificados
O Shampoo é branquinho leitoso consistente, ele limpa bem e da pra sentir uma hidratação ao mesmo tempo em que limpa.
O Condicionador é bem cremoso mas é leve e fácil de espalhar nos fios, ele hidrata bem, não é preciso muito para obter um bom resultado.  O perfume de ambos é agradável, gostei bastante do resultado nos fios, eles cumprem bem o que dizem, e ajudou retirar o volume :)
 Agora o spray eu amei rs, ele é de queratina líquida e pode ser usado diariamente, tanto nos cabelos úmidos ou secos, ele deixa os fios com brilho e da pra sentir uma maciez, tenho usado quase diariamente nos fios secos e tenho gostado mesmo do resultado.

A linha Avon Advance Techniques Profissional Reconstrução está disponível no folheto virtual da Avon e nos catálogos da revendedoras.
Beijos ♥

7 comentários:

  1. Belos produtinhos amoreco. Bjocas

    ResponderExcluir
  2. gosto bastante do cheiro!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/10/natueoficial-vivendo-em-equilibrio.html

    ResponderExcluir
  3. Super curti, ainda nao pude testar, porque to com muito produto de queratina, mas ta na minha lista. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa linha e fiz uma resenha dela hoje lá no blog.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! A AVON está com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse! Mas todos os produtos da Avon são ótimo! Confio! Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu gosto bastante dos produtos da avon

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram