Mules na Coleção Verão 2015 Arezzo

Tempo de leitura:
em terça-feira, setembro 2

16 comentários
Olá Belas! Quem curte ou já curtiu muito esses modelos Mules?
Sucesso da década de 90, o sapato "Mule" volta repaginado com uma pegada cool e design criativo na nova coleção de verão 2015 da Arezzo. Para combinar com todos os estilos a marca aposta nas cores pastel, o clássico preto e os metalizados. O uso de materiais como a cortiça dão um toque mais casual ao calçado que promete ser o hit dessa temporada.

Gostaram do que está por vim?
Beijos.

16 comentários:

  1. Ai...show de bola....
    rsrsr
    tenho post novo no blog...
    da uma olhadinha
    have a nice day
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais dos modelos fechados com eram na época mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Tenho s minhas mules, mas não sou muito de usá-las, pois gosto ++ de algo que prenda o tornozelo, para a correria do dia a dia.
    Vanguardista vc, pois elas estão voltando a mdoa.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. ta na moda né? eu tbm prefiro o tornozelo preso dá mais segurança
    Portal de Beleza

    ResponderExcluir
  5. Ja usei muito mule antigamente, sera que vou conseguir usar de novo?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de mules, mas achei o primeiro bem bonito.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. lindas demais..sem ontar que parecem ser muito confortaveis....
    nao tenho nenhuma do modelo,mais quero comprar para mim..lindas
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Gente a Arezzo arraza sempre em suas coleçaoes,e acima de tudo sao super confortaveis eu amei!!!

    ResponderExcluir
  9. um saltão grosso desse é o que eu preciso pra conseguir me equilibrar! hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindos, mas eu não uso muito, acho um pouco desconfortável!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindos, mas não consigo usar escapa do meu pé hehehe
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do primeiro, prefiro os mais abertos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiiiiiiiiiiii eu babei pelo terceiro! Coisa linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Lindos! Embora não consiga usar, já tive vários que usei poucas vezes kkkkkkk não param nos pés e não dá para dirigir com eles, só por isso perdem vários pontos comigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tenho o terceiro e super recomendo!!! Confortável, e veste tão bem no pé q não há possibilidade de sair... A Arezzo é show!!!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram