Nova Linha Seda Recarga Natural chega ao mercado para ajudar a recuparar a vitalidade* dos cabelos.

Tempo de leitura:
em terça-feira, agosto 5

3 comentários

Marca apresenta linha com três variantes com extratos naturais e raízes de plantas.

Seda acaba de lançar a linha SedaRecarga Natural, elaborada com elementos extraídos da natureza como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira. Reconhecidos por suas propriedades nutritivas e purificantes, os ingredientes ajudam a fortalecer os fios e devolvem ao cabelo danificado a vitalidade* perdida.

“Sabemos que as mulheres recorrem à natureza para recarregar as energias, mas muitas vezes esse momento de descontração compromete a beleza do cabelo.Pensando nisso, criamos uma linha que possibilite a elas viver a experiência ao máximo sem se preocupar com os fios. Seda Recarga Natural foi criada para devolver a aparência saudável do cabelo com os melhores ingredientes da natureza”, conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.

As novas fórmulas co-criadas por JamalHammadi, cabeleireiro de Seda expert em ingredientes naturais, podem ser encontradas em três variantes - Pureza Refrescante, Força Anti-Quebra e Hidratação Anti-Nós. Conheça os benefícios de cada uma delas:

· Recarga Natural Pureza Refrescante,variante indicada para cabelos oleosos, com Chá Verde e os Extratos Cítricos,oferece ao cabelo uma limpeza refrescante e purificação natural, ao mesmo tempo em que deixa uma sensação de frescor por mais tempo**. O chá verde tem propriedades antioxidantes que diminuem a ação destrutiva dos radicais livres, tendo um efeito antienvelhecimento. Já os extratos cítricos são conhecidos por fornecer ativos adstringentes.

· Recarga Natural Força Anti-Quebra, variante indicada para cabelos secos e opacos.Com Raiz de Ginseng, recobre a fibra capilar com um escudo protetor contra a quebra***, tornando-o mais forte e saudável.

· Recarga Natural Hidratação Anti-Nós, variante com Raízes de Amoreira, alinha as cutículas do cabelo áspero e propenso a nós, deixando os fios profundamente hidratados,macios e cinco vezes mais fáceis de pentear****.

* Vitalidade como resultado de um aumento da resistência à quebra do cabelo e maior brilho versus shampoo sem agentes condicionantes.
** Com o uso regular da linha SEDA® Recarga Natural Pureza Refrescante.
*** Maior resistência à quebra do cabelo com o uso do sistema SEDA® Recarga Natural Força Anti-Quebra versus shampoo sem agentes condicionantes.
****Com o uso regular da linha SEDA® Recarga Natural Hidratação Anti-Nós.

Beijos.

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia esta nova linha, super dica!!!

    Bjoss!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Show, parece ser ótima!! Quero testar ♥
    Mil beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  3. Luh não conhecia essa linha da Seda e adorei, preciso dos três cabelo oleoso, com quebra e difíceis desembaraçar rsrs.
    Beijos.


    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram