Máscara Facial Argila 200g e Creme Facial Pepino 100g da Flores e Vegetais - Review

Tempo de leitura:
em quarta-feira, agosto 27

7 comentários


Oi!!!
Semanas atrás recebi alguns produtos da Empresa Flores e Vegetais, para testar e deixar aqui minha opinião para vocês, e hoje vou começar pelo Creme Facial Pepino e a Máscara Facial Argila.
 
Sobre a Máscara Facial Argila.
O que diz:
Máscara Facial Argila 200g - PELE MISTA A OLEOSA -Calmante, Adstringente e Amaciante e Controla a oleosidade excessiva da pele.A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor. Não Testado em Animais. Modo de Usar: Com a pele limpa, aplicar uma camada da Máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.
O que achei.
Ela é bem consistente, mas é super tranquilo de aplicar pois espalha facilmente, ela não ficou seca como as outras máscaras que estou acostumada sabe, que fica uma camadinha? Essa não, ela seca na pele, mas não cria aquela camada, deixei os 20 minutos e retirei como muita água.
Achei que ela retirou bem a oleosidade, fiquei com a sensação de que a pele fica repuxando, não muito, mas fica), deve ser porque minha pele é muito sensível e tem época que ela fica mais ressecada geralmente no frio, acredito que seja assim com a maioria, ou não?? Não sei se quem tem a pele seca seria bom usar.
Fechou bem os poros. Não tem cheiro desagradável e nem faz sujeira rs, e ficou macia sim.
A argila trás muitos benefícios e entre eles é que possui um grande poder cicatrizante na epiderme e na derme, que saram sem deixar cicatrizes, devido ao alto conteúdo de silicato de alumínio que a argila contêm.
E também possui um grande poder de absorção, que lhe permite absorver grande quantidade de calor, atraindo para si as toxinas acumuladas sob a pele, conseguindo expulsá-las da mesma.Acho que por esse motivo que fica repuxando.
O Creme Facial Pepino.
O que diz:
Hidrata e Suaviza. Fórmula não oleosa. Para todo tipo de pele. O Creme Facial Pepino Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. O extrato vegetal de Pepino tem funções adstringente, calmante e amaciante, permitindo o fechamento dos poros, melhorando a aparência da pele. Possui fórmula não oleosa que proporciona agradável sensação de frescor.  Não Testado em Animais. Modo de usar: Ideal para ser usado diariamente. Com a pele limpa, aplicar uma camada do Creme Facial Pepino Flores & Vegetais em todo o rosto. Usar 1 a 2 vezes ao dia (manhã e noite).

O que achei?
Ele é cremoso e menos consistente que a máscara, se espalha facilmente e não deixou meu rosto gorduroso. Deixou bem hidratada, e com uma sensação agradável, achei legal usar depois da máscara, porque como disse acima a máscara deixou puxando um pouco, mas logo passei o creme de pepino e acalmou, ambos ajudam no controle da oleosidade, então, se você tem uma pele oleosa, vale testar.  No geral eu aprovei os dois, porque um tira sim a oleosidade e fecha os poros e o outro hidrata. Eu aprovei eles.
Por R$ 14,08
Por R$ 8,05
Frete gratis | Desconto | Pagamento 
E vocês já conheciam?




7 comentários:

  1. simplesmente ameiiiiii a mascara de argila,quero muito testar essa mascara de argila,,parece ser bom demaisss
    amo muito cuidar da pele,hidratar esfoliar enfim..essa marca eu nao conhecia,me interesse muitooo
    mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro máscara de argila, mas a que eu tenho aqui em casa também faz minha pele repuxar... E dependendo do tempo até descamar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. essa dupla é perfeita
    Portal de Beleza

    ResponderExcluir
  4. Eu amo máscaras de argila, sempre tenho aqui e não deixo faltar nunca, me interessei demais por essa depois da sua resenha

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor! Acho que essa máscara de argila ia fazer milagres pela minha pele oleosa!
    Anotei a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desses produtos, adoro máscara de argila tenho uma de outra marca e limpa muito a pele. Gostei também dos preços bem amigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a pele seca e sensível,nunca usei essas máscaras!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram