Linha Revert da Botoskin

Tempo de leitura:
em sexta-feira, agosto 29

9 comentários

Olá Belas!!!
Quem me acompanha no Instagram, viram que postei a foto da linha de cuidados faciais anti idade Revert da BotoSkin (aqui, me segue lá!), e como não conhecia e na verdade ainda não tinha lido sobre a marca claro fui pesquisar.
95% Melhora nas rugas em duas semanas

88% Pele mais firme

98% Menos rugas e linhas de expressão

82% Menos manchas.
Sim pessoal a linha promete todos esses benefícios em 4 semanas.
Botoskin contém 5 ativos pra acabar com até 95% das rugas. Ao contato com a pele os ativos exercem funções diferentes. Eles juntos conseguem eliminar rugas, linhas de expressão e a flacidez. Deixando a pele mais firme e com um efeito lifting.
Antiox 3D®
(proteção tridimensional): É composto por Alistin, fito-componentes (compostos fenúlicos e bioflavonóides) e anti-oxidantes especiais que normalizam o equilóbrio celular e conferem uma proteção avançada.
OPC
(polifenóis de uva): Elimina e previne os sinais do tempo, recuperando elasticidade e luminosidade da pele através do poder antioxidante dos polifenóis da semente da uva, mais especificamente o OPC (Oligomeric ProanthoCyanidins).
Ácido Ferúlico: Fornece hidrogênio para a neutralização dos combatidos radicais livres, compostos estes relacionados com o envelhecimento de células, e possui atividade semelhante a lecitina (soja).
Ácido Hialurônico: Previne a desidratação e ativa o preenchimento natural da pele, promovendo uma textura mais viçosa, firme e homogênea.
Matrixyl Synthe 6:® Preenche as rugas desde o interior da pele na testa e no contorno dos olhos para um resultado benéfico visível de suavização semelhante a um lifting.
A linha é composta por:


  
 

Revert Creme Reparador Anti Idade FPS 30
MENOS RUGAS, LINHAS DE EXPRESSÃO, FLACIDEZ E MANCHAS

Creme hidratante diurno com precursora fórmula de hidratação e nutrição intensa da pele. Indicado para combater o envelhecimento facial em peles maduras, promove efeito tensor, reduzindo a flacidez facial, favorecendo a minimização de rugas e linhas de expressão. Composto por Antiox 3D®, OPC (polifenóis de uva), Ácido Ferúlico, Matrixyl Synthe 6® anti glicante e antioxidante, que fornece a pele os seis elementos essenciais para a jovialidade (Colágeno I,III e IV, HSP47, Laminina 5, ácido hialurônico, fibronectina, elastina) e impede a destruição das fibras de colágeno, e Tinosorb - FPS 30, filtro solar foto estáveis de longa duração.
Revert Creme Reparador Anti idade Noturno
MENOS RUGAS, LINHAS DE EXPRESSÃO, FLACIDEZ E MANCHAS

De uso noturno, possui textura leve e de rápida absorção, combate o envelhecimento facial, promovendo efeito tensor, reduzindo a flacidez facial, favorecendo a minimização de rugas e linhas de expressão.
Composto por Antiox 3D®, OPC (polifenóis de uva), Ácido Ferúlico, Matrixyl Synthe 6® anti glicante e antioxidante, que fornece a pele os seis elementos essenciais para a jovialidade (Colágeno I,III e IV, HSP47, Laminina 5, ácido hialurônico, fibronectina, elastina) e impede a destruição das fibras de colágeno.
REVERT LOÇÃO Tônica revitalizante TONIFICAÇÃO ANTIOXIDANTE
Loção tônica revitalizante ideal para peles secas e desvitalizadas, composta por altas concentrações do OPC (polifenóis de semente de uva) - um poderoso antioxidante - que ajuda a restaurar a hidratação e antioxidação da pele em procedimentos estéticos.
Indicada para todos os tipos de pele, principalmente as desvitalizadas, envelhecidas e peles de tabagistas, é ideal para o uso antes dos cremes Revert.
Revert Gel de limpeza Revitalizante Limpeza antioxidante
Sabonete em gel com OPC. Promove uma limpeza profunda da pele ao mesmo tempo em que favorece uma ação antioxidante. É ideal para peles secas e desvitalizadas, podendo ser aplicada em todos os tipos de pele. 
A BOTOSKIN, uma empresa inovadora do grupo Bioscientific, estreia no universo online trazendo um ecommerce com soluções inovadoras no combate ao envelhecimento da pele.
    
Essa foto é veiculada pela marca como o resultado obtido após 4 semanas, usado corretamente, porém fico desconfiada com foto de marketing, mesmo porque sabemos que uma boa make faz milagres não é? E no próprio site tem depoimentos e mais fotos do antes e depois do uso, aqui.
Como citei acima recebi a linha e na minha opinião o que devo fazer é levar para a dermatologista ver e dizer se posso usar ou não, mas confesso que não resisto quando se trata de cuidar do rosto rs, quero logo usar, então belas vou testar e volto em 4 semanas com minha opinião para vocês, comecei usar ontem e o Gel de Limpeza tem um perfume muito gostoso de uva. Espero que a linha cumpra bem em todos os benefícios :)
Para saber valores e promoções dos kits clique aqui.
Dúvidas? Ligue para (11) 3290-7906, horário de atendimento das 10h às 18h - atendimento@botoskin.com.br
Bio Scientific Indústria de Cosméticos LTDA 04.552.888/0001-26.
E vocês já conheciam a Linha Revert da Botoskin?
Beijos.

9 comentários:

  1. Essa linha parece ser bem boa né?!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas vou mostrar a sua resenha para a minha mom e sogra :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudoo!
    Sigo vcs a um tempo, poderia seguir de volta? Bjinhos...

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca. Caso vc use... Poderia nos contar se é bom?!
    Eu adoro produtinhos de beleza e acho que já está na hora de usar algo para rugas...kkkkkk
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas os produtos parecem ótimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nãoooooooooooo conhecia a marca! Adoreiii o post! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha...vou consultar o dermatologista para saber se posso usar...

    ResponderExcluir
  8. Olá! quero muito ver um antes e depois. Li agora em um blog que a mãe de uma menina usou e ficou com o rosto inchado.Ela mandou e-mail para marca relatando, eles bloquearam ela no face. Se alguém puder postar a foto . Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de fazer contato com o pessoal do Botoskin. Meu produto está acabando.
    Fico aguardando,

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram