Refresque o corpo e a mente com as colônias 1902 Eau de Cologne Tradition

Tempo de leitura:
em segunda-feira, julho 21

2 comentários

Contendo óleos essenciais e fragrâncias suaves, as colônias proporcionam bem-estar
 
Desde 1902, data da criação da marca francesa de Águas de Colônia 1902 Eau de Cologne Tradition, quatro gerações de perfumistas se comprometeram a realizar autênticas produções do produto, preservando a tradição original. Para combater as tensões da vida moderna, os perfumistas das Águas de Colônia 1902 selecionaram óleos essenciais com propriedades benéficas para proporcionar bem-estar aos olfatos mais sensíveis.
São sete opções de fragrâncias ideais para a utilização em aromaterapia, levando benefícios para o corpo e a mente que podem curar doenças, revigorar o e acalmar o corpo e a mente, além de melhorar o estresse e embelezar. Confira as opções abaixo para cada personalidade e função. 
Naturelle
Uma perfeita combinação de componentes ricos em aromas: limão, lavanda e alecrim.
O EAU de Cologne Naturalle proporciona uma noite de sono muito mais tranquila se aplicado no corpo antes de dormir.
Lavande
O aroma da lavanda associada as rosas, traduz o frescor e bem-estar.
O EAU de Cologne Lavande ajuda a relaxar o corpo após um dia todo de trabalho. É ideal para quem busca a paz interior.
Vetiver
Essa fragrância é composta por lavanda, girassol e musk, o que torna o aroma intenso e marcante. Borrifar a colônia no ambiente de relaxamento e nas roupas ou roupões a serem utilizados promove uma sensação maior de bem-estar .


The Vert
A Colônia The Vert possui ativos ricos em antioxidantes, chamados de polifenóis que evitam a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. Chá verde e baunilha são dois dos componentes que completam esse aroma.
A fragrância promove sensação de leveza e aconchego.

Tonique
Um bálsamo de componente de frutas cítricas e madeiras nobres dão um toque de poder e determinação à esta fragrância. Laranja, lavanda e carvalho estão presentes nessa composição energizante.
A Colônia Tonique pode ser usada logo pela manhã, se aplicada por todo o corpo, especialmente nas regiões de maior fluxo sanguíneo.

Gingembre Vert
A colônia Gingembre é uma mistura exótica da infusão do cardamomo e gengibre. Delicado buquê floral mentol que sutilmente emerge nas notas do coração, as notas de fundo se destacam no calor do almíscar, com um toque final de aroma de vanguarda. A fragrância dá uma sensação leve e sutil para o dia a dia.

Pamplemousse
Limão, gengibre, musk e jasmim compõem a fragrância inovadora. As notas de saída disparam um coquetel cítrico com um toque de frescor da primavera. Essa fragrância cítrica, que lentamente se dispersa e deixa uma mistura ousada de gengibre e tuberosa, traz toques de jasmim que se misturam ao almíscar aquático, proporcionando uma assinatura olfativa exclusiva. A colônia Pamplemousse, super autêntica, traz benefícios para o dia a dia, suavizando o estresse e acalmando a alma.
Preço sugerido:
EDC R$ 59,90
EDC R$ 84,90
Sobre TFS
A Importadora e Distribuidora de Perfumes TFS, presente no mercado nacional de perfumaria há mais de 20 anos, possui exclusividade na importação, construção e distribuição de conceituadas marcas internacionais de perfumes no território nacional. Sua sede está localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo, um dos locais de maiores prestígio quando os temas são beleza e moda. Comprometida com a consolidação e sucesso de suas marcas, a TFS atualmente distribui 25 marcas de perfumes e maquiagem, entre elas 1902, Mandarina Duck, Jacques Bogart, Jeanne Arthes, Molyneux e Ulric de Varens (UDV).

Beijos.

2 comentários:

TOPO

Instagram