Batons Pop Love, Avon Color Trend Pop Art

Tempo de leitura:
em quarta-feira, julho 30

9 comentários
Olá Belas,
Faz alguns dias que recebi um Press kit, a Coleção Pop Art da Avon Color Trend, que veio dentro de uma linda almofada apresentando a coleção, no total Avon Color Trend Pop Art é composta por 3 tipos de produtos, Batons, Delineadores Coloridos e Esmaltes.e hoje vou mostrar os batons.
Logo de cara eu amei as embalagens, são bem coloridas o que as tornam bem chamativas.
As cores são: Rosa Arte, Fúcsia Pop e Pintura Pink. Os Batons Pop Love, Avon Color Trend Pop Art possuem vitamina E, FPS 15 e hidratantes.
 A cor Rosa Arte ficou tão suave nos lábios, quase um nude, é uma boa escolha para seu dia a a dia, ou para quem curte um batom clarinho.
Os Fúcsia Pop já tem mais pigmentação, mas achei que ficou delicado, gostei muito dessa tonalidade, não sei porque me lembrou cor de batom de noiva haha.
O Pintura Pink é de longe o mais pigmentado de todos, achei ele uma cor clássica, e lindo!!
Os meus favoritos como podem ver foram os Fucsia Pop e Pintura Pink rs, todos são cremosos e macio na aplicação. Eles estarão a venda a partir de Julho.  Procure uma revendedora da Avon ou por meio do folheto virtual.
Preço: R$10,99 cada.
Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.

E vocês gostaram? Logo trarei a resenhas dos delineadores :).
Beijos.

9 comentários:

  1. Não curto muito acabamento cremoso no meus lábios, dependendo da "cremosidade" do batom ele fica saindo de um lado quando eu passo de outro. hahahah prefiro os mattes mesmo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei das novas cores da Avon, só acho que são pouco pigmentadas, mas pra quem gosta estão lindas

    ResponderExcluir
  3. O pintura pink é o meu preferido! Quero testar! :)
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida,primeiro vim dizer que seu blog e lindo seus posts sao otimos,e nao desanima viu?
    segundo amei essa coleção estou in love com as embalagens rsrsrs adoreii
    que DEUS te abençoe
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem! Inovadora!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb recebi essa coleção e adorei os batons! Usei o Pintura Pink ontem.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi e amei a coleção, achei que a Avon arrasou nas embalagens, em relação ao batom achei lindos, gostei mais do Pintura Pink. Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  8. Luh esses batons são tudo de bom :)
    Eu não consegui decidir qual meu favorito pois eu amei todos :)

    Beziquinhos docess..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/08/batons-colecao-pop-art-color-trend.html

    ResponderExcluir
  9. Lindas as cores! Adorei o brilho!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram