Aquarium Beauty Color - Review

Tempo de leitura:
em quarta-feira, julho 30

10 comentários
Olá Belas,
Vim mostrar o esmalte Aquarium da Beauty Color, não sei dizer de qual coleção ele faz parte, procurei no site e não encontrei, peço desculpas :(
Passei duas camadas, mas deveria ter passado três pois achei ele ralinho, não sei se é impressão minhas ou esmaltes clarinho são ralinhos mesmo?
Sua durabilidade que achei muito boa, durou uns quatro dias sem descascar. Gostei desse azul, achei bem suave e delicado.
E vocês gostam de cores assim?
Beijos .
http://www.beautycolor.com.br/





10 comentários:

  1. eu gosto de cores bem fraquinhas e com essa cara meio "lavanda", sabe?
    Gosto principalmente em vestidos!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida...
    simplesmnte amei essa cor,muito meiga..suas unhas sao lindasss
    adoreii
    mil bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse tom de azul, nunca usei esse da Beauty Color. Eu tinha um da Ludurana, acho que o nome era azul céu, cobriu super bem com 2 camadas.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. que cor bonita, bem candy...
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor linda, mas sempre tenho muito problema para passar essas cores muito clarinhas. Te deu trabalho? manchou?\
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tons de azul!!!
    Beauty Color tem apresentado umas cores lindas de esmaltes comprei um lilás lindo tbm
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  7. Que tonalidade de azul linda! Diferente!

    ResponderExcluir
  8. Que azul lindo!!!!
    Eu quero!! Gostei mesmo!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram