Modelador de Cachos Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium - Resenha

Tempo de leitura:
em quarta-feira, abril 23

1 comentário
Demorei mas estou aqui para mostrar a resenha do Modelador de Cachos Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium.
Lá fui eu atrás da pessoa que tem fios mais lisos na família rs, e minha cunhada me atendeu na hora rsrs.
Sobre o produtoEle tem três opções de tempo: 8 segundos, 10 segundos e 12 segundos. Quanto mais tempo você deixar, mais enrolado o cacho vai ficar. Também são três temperaturas disponíveis: 190°C, 210°C e 230°C. Quanto mais quente, mais fácil ele modela e mais tempo ele fica no cabelo. Quanto mais grosso o fio, maior a temperatura. Se o seu cabelo for fino e modela com facilidade, você pode optar por uma temperatura mais baixa. Você pode controlar a direção dos cachos para a direita, esquerda ou alternado. O alternado é legal porque deixa o acabamento mais natural. 

Eu aconselho usar um bom protetor térmico antes de começar usar. E também não aconselho usar na temperatura mais alta, pode danificar os fios (minha opinião). Encontrei uma boa comparação em relação a potência desse tipo de Babyliss
O meu veio com certificado de garantia de 06 meses. Produto original.








Como nunca tinha mexido com ele estranhei um pouco,de primeira puxou o cabelo (que susto rs), mas aí é só saber como segura-lo, tem que virar o lado como mostra na foto acima para você, coloca a mecha e aperta, o modelador puxa o fio e toca um sinal umas 5 vezes e depois avisa quando o cacho ta pronto tocando mais rápido. Fiz nas pontas mas logo quero fazer no cabelo inteiro dela. Para manter os cachos por mais tempo é necessário usar um produto tipo mousse ou um bom spray para fixar, não use em cabelos molhados e evite usar  leave in, também não acho que precisa fazer escova.
Vejam o resultado:

O mais legal é que foi muito rápido gente, não demorou nem 20 minutos, eu amei o resultado. E vocês o que acharam?


Um comentário:

  1. que show que fiou... peninha que tosei a cabeleira... bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram