Meu escolhido - Piccadilly's Day

Tempo de leitura:
em quarta-feira, abril 23

3 comentários
Hoje é dia do Piccadilly's Day, onde blogueiras de todo o Brasil estão postando seus looks com seus calçados preferidos da Coleção Outono/Inverno 2014, e eu fui convidada para participar também :).
Antes quero dizer o quanto a marca tem se destacado cada vez mais no mercado, primeiro o conforto que é indiscutível afinal conforto é a nova moda da Piccadilly.
E sapato preto não se discute rs, cai bem com muitas roupas, estilos, calças, saias, vestidos não é mesmo? Vou mostrar meus escolhidos pretinhos lindos.
A Linha MaxiTherapy além de trazer muito conforto, trás lindos modelos  sextavados, metais, pedrarias para seus pés.
A Fun Life trás uma pegada mais jovem com cores, tachas, metais.
O Clássico já diz tudo né! Ótimo para seu dia a dia, ir trabalhar com conforto sem perder o charme.
A linha Nice é muito linda e descontraída, com seus detalhes dourados, vernizes e estampas.
A Piccadilly For Girls trás modelos cheios de atitudes, também tem modelos para mãe e filha, um charme só.

O meu escolhido é da linha Contemporâneo , que serve para as quatro estações do ano, uma escolha, vários motivos para usar ♥
PARA A MULHER INDEPENDENTE, QUE GOSTA DE ESTAR SEMPRE ELEGANTE E NA MODA, MAS NÃO ABRE MÃO DO CONFORTO.



Espero que tenham curtido o post meninas, foi feito com carinho ♥
Eu estou totalmente in love por esse sapato, vou usar muito !!
Quer conhecer mais modelos acesse o site da Piccadilly e confira Clique Aqui curta também a Fan Page Clique Aqui


3 comentários:

  1. Lindo look!

    Amei sua escolha flor.!

    Beijos
    CS

    ResponderExcluir
  2. conforto é td nessa vida e com essa marca nunca tive problema, adorei sua escolha!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram