13 de abril, dia do Beijo com #Nivea Brasil no Shopping JK Iguatemi em SP.

Tempo de leitura:
em domingo, abril 13

1 comentário

13 de abril é o #DiadoBeijo e a Nivea está fazendo uma ação hoje nas salas do Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi em SP.
Inspirada na "Câmera do beijo", um costume famoso presente em jogos esportivos nos Estados Unidos, a ação promoverá os hidratantes labiais, mostrando que com a Nivea Lip Care qualquer beijo pode ser um beijo de cinema.
Durante os trailers, os casais da plateia serão focados por uma câmera e aparecerão na tela, ao vivo,  como um convite para se beijarem. Os beijos serão transmitidos ao vivo dentro da sala e transformados em um vídeo que será exibido em todas as outras sessões do domingo e também na página da Nivea no Facebook. "beijodecinema, os participantes poderão compartilhar o vídeo com todos os seus amigos em tempo real e falar sobre a experiência" conta a Tatiana Ponce, diretora de Marketing e Trade da Nivea Brasil.
"O beijo é uma demonstração máxima de carinho, e é isso que queremos passar para o nosso público. Com a linha NIVEA Lip Care, que cuida e protege os lábios, você poderá ter beijos tão bonitos como os de cinema" completa a diretora. Todos os espectadores presentes nas sessões desse dia ainda ganharão um necessaire com um hidratante da linha NIVEA Lip Care. 


Um comentário:

  1. passando para desejar ótima semana e aproveito para te convidar para participar do novo sorteio lá no tititi da dri
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/04/novo-sorteio-aqui-no-tdd.html
    bjsssssss

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram