Sorteio: Paleta de Sombras Matte - 88 cores

Tempo de leitura:
em segunda-feira, novembro 14

57 comentários
Olá meninas tudo bem?
Começa hoje um mega sorteio em parceria com Canela e Mel.
Isso mesmo meninas, o prêmio será essa linda paleta de sombras matte com 88 cores.
Para participar:
*Seguir publicamente os blogs: (Obrigatório)
*Curtir os Facebooks:
Publicando a seguinte frase: "Quero ganhar a paleta de sombras matte 88 cores que os blogs Sempre Belas e Canela e Mel estão sorteando: http://migre.me/69uPA  (obrigatório)

*Entrar na loja Canela e Mel e dizer qual produto voce gostaria que fosse escolhido para o próximo sorteio:

Preencher o formulário:


Chances extras:
*RT no twitter:
"Vou ficar linda com a PALETA DE SOMBRAS MATTE / 88 CORES que @SempreBelasblog e Canela e Mel estão sorteando:http://migre.me/69uo7
01 chance.
*Deixar um comentário dizendo o que achou desse sorteio:
01 chance.

Considerações:
As inscrições começam hoje dia 14/11 e termina dia 03/12.
O prêmio será entregue pela Canela e Mel.
O sorteio será feito pelo método Randon e o resultado sairá dia seguinte.
A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato, senão farei outro sorteio.

Boa sorte!
Beijos


57 comentários:

  1. Esse sorteio é maravilhoso tudo de bom, preciso muito ganhar to precisando de uma paleta dessas urgente!

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio maravilhoso!!! Nunca tive uma paleta... tomara que eu ganhe ;)

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  3. Estou participando e adoreiiii o sorteio.
    Beijos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. obaaa eu quero!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! retribuindo a visita e já estou seguindo!
    Aliás, seguindo e participando do sorteio!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. (leny) amei o sorteio, quero muito ganhar, essa paleta é perfeita =)

    ResponderExcluir
  7. Luh você esta arrasando nos sorteios e principalemnte nas parcerias..Parabéns..que venha muito sucesso para você junto com a Canela e Mel.

    Sobre o sorteio: PRECISO! dessa paleta..rs

    #VemSorte!!!

    Bjão
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
  8. Obaa volto para participar, gosto de esperar um pouco
    Obrigada pela visita
    Seja sempre bem vinda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio! A paleta é linda...adorei o site da loja!Já estou participando!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Agora ficar na torcida para ganhar essa paleta! sua linda ^^

    ResponderExcluir
  11. Não tenho face book posso participar.
    Te espero por lá viu, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Paleta para próximo sorteio: Paleta 120 cores - Modelo B.
    Bom feriado
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Bela paleta, hein? Sombras matte. Boa sorte a todas, só não participo, pois sou meio sem sorte... quando é top comentarista, até que tenho chance, senão... no way.
    Bjs & óteemo feriado \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeiii o sorteioo
    Sou apaixonada por paletas de sombras =)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o sorteio, nao tenho nanhuma paleta, por isso to super amando :)

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ameiiiii a paleta ameiii o premio tomare que eu ganhe nao tenho nenhuma paleta :(

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso!Sou louca por uma paleta dessa.

    ResponderExcluir
  18. Perfeito esse sorteio!!
    Sem dúvidas, quero muito uma dessas pra mim :D

    ResponderExcluir
  19. OII lu tudo bem flor!!
    passando para desejar tuuudo de mellhor! amei o sorteio bjokas

    ResponderExcluir
  20. Participando!!! linda paleta *-*
    483 kusses..~^~

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Essa paleta é linda!! Vou torcer mt! ^^

    ResponderExcluir
  22. Amei este sorteio pois eu ainda não tenho nenhuma paleta de sombras e gostaria de ganhar uma dessass.
    Torcendo muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Sorteio maravilhoso! Preciso desta paleta linda pra completar minha coleção!

    seguidora: joana karina

    ResponderExcluir
  24. Ahhh quero a paleta... Um Gloss da Mac no proximo sorteio cairia bem hein...

    ResponderExcluir
  25. Sorteio maravilhoso. Um sonho essas paletas. Participando!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou querendo uma paleta de sombras há muuuuito tempo... maravilhoso sorteio, todo mundo quer!!! Achei o máximo!!
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  27. Amei o sorteio, parabéns pelo blog, e adorei a lojinha canela & mel o vestido que escolhi é lindo demais. ^:^

    ResponderExcluir
  28. AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  29. Esse sorteio é simplesmente o que eu desejo hj em dia, meu sonho é ter uma paleta dessa, sei que um dia vou ter condições para comprar uma, mas enquanto isso tento a sorte por aqui.
    Parabéns pelo sorteio, pela parceria e pela iniciativa.
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  30. Adorei o sorteio, essa paleta é o meu sonho de consumo, tô torcendo muito para ser a sortuda ganhadora.

    ResponderExcluir
  31. Amei o sorteio, essa paleta é linda demais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Adorei flor!
    Participando!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Sorteio MARA !!!
    AMEI...

    ResponderExcluir
  34. participando!!

    To começando o meu blog agora, da uma passadinha lá e se gostar segue la tambem pra dar uma força! RECIPROCIDADE é importante!!

    http://deborahsaback.blogspot.com/

    beijão ;*

    ResponderExcluir
  35. Adorei o sorteio!tbm nunca tive paleta grande assim! mate deve ficar um efeito bem legal!

    ResponderExcluir
  36. um bom item para o próximo sorteio seria esse pincel: http://www.canelaemel.com.br/products/pincel-base-dior

    adoro pincéis *.*

    Já estou seguindo o blog Canela e Mel e Sempre Belas e espero ganhar esta paleta maravilhosa @@

    beijos!!

    ResponderExcluir
  37. Que maravilhoso poder ter a chance de ganhar uma paleta sensacional dessas!! Adoroo

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo sorteio ! quero ganhar a paleta, afinal não tenho nenhuma assim :D

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Já estou participando e adorando o sorteio e o blog !!!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o sorteio a paleta é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  41. Sorteio Maravilhoso!!!!! Eu vou ganhar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. adorei não só o sorteio mas também a loja e todos os produtos, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Adorei este sorteio. Tudo de Bom, esta paleta já era meu sonho de consumo a um tempinho, já imaginou o quanto dá para brincar e colorir a vida com ela...

    ResponderExcluir
  44. Adorei! Estou participando!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  45. Ótimo sorteio, espero ganhar \o
    Só esqueceu de pôr o link direto pra loja ;)

    ResponderExcluir
  46. Oi Docinho!
    Obrigada por participar\o/
    Ta linkado sim, no nome em rosa Loja Canela e mel.
    Bj
    Luh

    ResponderExcluir
  47. Juro que cliquei em cima e não estava linkado... Ou tô viajando! huahuauha
    Liga não, depois dos 30 acontece :D

    ResponderExcluir
  48. parabéns pelo sorteio. Essa paleta é ótima pra qualquer tom de pele, pra qualquer tipo de gosto. Espero ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  49. miga participandooo \0/
    Sorte pra eu* hehe

    Bjaum
    Luh

    ResponderExcluir
  50. Renata Darcydezembro 01, 2011

    Nunca tive uma paleta destas (com tantas cores), então eu acho que este sorteio é demais! É pra realizar um sonho! *-*

    ResponderExcluir
  51. Paleta é tudo de bom e com ela espero pintar o sete e fazer altas produções!!!

    ResponderExcluir
  52. um sonho esse sorteio d+
    vo ganhar!

    ResponderExcluir
  53. Achei maravilhoso o sorteio, essa paleta é tudo o que eu queria, vocês foram ótimas!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram