Sorteio - Um kit com 05 lindos produtos!

Tempo de leitura:
em segunda-feira, outubro 31

27 comentários


Oi belinhas!
Trouxe mais uma novidade para voces!
Um sorteio com 05 lindos produtos!
Vamos ver de perto cada produto.









Um lindo vestido da Marca E-Way no tamanho M na cor laranja.
Ele é lindo meninas, veste muito bem, ótimo para o verão.
















Um par de brincos da Millani  Fine Bijoux.
















Dois mimos da Mimos de Maria:
01 Curvex
01 Par de Cílios postiços.






























01 Cartela Jóia de Unha
Estrela



























Para participar:
* Ser seguidora publica do blog Sempre Belas.
* Curtir e Publicar a frase no seu mural no Facebook: "Quero ganhar o Kit com 5 produtos da  E-Way, Jóia de Unha, Millani Bijoux e Mimos de Maria que o blog Sempre Belas está sorteando: http://migre.me/61VuO "
* Preencher o formulário:

Chances extras:
* Dar RT na Frase:
"Vou ganhar o kit da @mimosdemaria, @ElianOficial, @MillaniBijuteri, JóiadeUnha que o @SempreBelasblog está sorteando: http://migre.me/61VuO"  = 01 chance.
* Publicar o sorteio no seu blog: = 01 chance.
* Seguir cada marca no Twitter ( Jóia de Unha não tem)  = 01 chance
* Deixar um comentário dizendo o que achou do sorteio = 01 chance.

Considerações:
* O sorteio começa hoje dia 31/10 e termina dia 01/12.
* Sorteio será feito pelo método Randon.
* O Prêmio será entregue por eu mesmo num prazo de 15 dias.
* A ganhadora será avisa pelo blog e por email, tendo 48 horas para entrar em contato.
* Qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo.

Gostaram?
Espero que sim! Boa sorte!
Beijos

27 comentários:

  1. gostei do sorteio a joia de unha seria novidade pra mim

    ResponderExcluir
  2. Pena que não posso participar eu não tenho face book.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh,
    Que sorteio maravilhoso. Adorei ver a Mimos de Maria nele também. Ficou linda, obrigada.
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Qe sorteio maravilhosooooo
    Já estou participando e torcendo muitississimo aqui rsrs'''''

    Bjaum Luh e boa semana pra ti e essa barriguinha linda que eu ainda vou mimar muuuuuito rs'

    Luh

    ResponderExcluir
  5. Participando! =)
    Seguidora: Juliana Cris

    Flor, seu blog é um sucesso e o sorteio está maravilhoso. Amei o vestido e espero ter muita sorte =)

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!
    Achei o sorteio interessante e diversificado, com itens que todas que gostam de se cuidar e ficar belas, amariam de ganhar...
    *_*

    ResponderExcluir
  7. Que sorteio maravilhoso!!! To participando com certeza!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei o sorteio, maravilhoso!!!
    Participando e torcendo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei o sorteio, to torcendo muito pra que eu ganhe, participando!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu sorteio, principalmente o vestido!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  11. Meire
    Lucimeire Martins
    Adorei o sorteio e estou participando.

    ResponderExcluir
  12. ADOREI PARTICIPANDO
    DESDE JÁ TE CONVIDO A PARTICIPAR DO MEU SORTEIO
    UM COLAR LAÇO COM STRASS LINDO DE MORRER
    UMA NECESSARI DE LUXO VAI ADORAR
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Maravilha de sorteio, espero realmente ser a sortuda!!bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei e ja estou participando!
    seg: Kat

    ResponderExcluir
  15. amei o sorteio, parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  16. Que prêmios lindos, me encantei com o vestido, muito fofo!!

    ResponderExcluir
  17. Andressa Nunesnovembro 16, 2011

    sorteio maravilhoso, adorei o kit!!!!!

    ResponderExcluir
  18. "Quero ganhar o Kit com 5 produtos da E-Way, Jóia de Unha, Millani Bijoux e Mimos de Maria que o blog Sempre Belas está sorteando: http://migre.me/61VuO "

    muito legal o kit de tudo um pouco, super legal, adoro seus sorteios.

    ResponderExcluir
  19. Achei o sorteio maravilhoso *-*
    gamei no vestido :D

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso sorteio, somente com produtos de qualidade garantida.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. sorteio d+,ne?
    praticamente um look completo
    e de muito bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram