Unhas Coloridas Sempre

Tempo de leitura:
em terça-feira, setembro 27

17 comentários
Olá meninas,
Já faz um bommm tempo que não postava "Unhas" para a página aqui do SB não é?
E também fazia um tempão que queria postar as unhas da Margareth, que são lindas e como o blog dela já diz tudo: Unha Coloridas Sempre, pra quem já conhece sabe do que estou falando, o capricho dela com suas unhas, e pra quem não conhece, vale ir conferir.
Olhem quantas cores lindas para voces se inspirarem:
São lindas! Parabéns Margareth pelo seu capricho!
Unhas Sempre Coloridas
Essas fotos vão ficar na guardadas na página 'Unhas" para quando voces quiserem uma inspiração é só da um clique lá.
Gostaram da dica? E das cores?
Beijos
 


17 comentários:

  1. Oi Luh,
    Adorei a cor! Linda de viver!!!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo o blog Margareth, cada esmalte lindo que ela posta.
    Lu, vim agradecer por vc ter votado no meu blog no concurso que eu estava participando! Obrigada!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ele é muito lindo, adorei essa cor.
    beijos flor!
    www.bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooreei a segunda e terceira imagem. Lindíssimos mesmo. Parabéns!!!

    Beijos!!
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OIE, Claro que conheço., maravilhoso o blog dela., e a conheço pessoalmente., divertidíssima e linda!!! conheci na Beauty fair e sua linda família..

    Legal isso né....a gente conhecer pessoas que moram tão longe..pela net e depois pessoalmente...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiá Luh! somos do Blog Das Garotas e estamos akke para convida-la a participar do nosso Blog!! Recentemente fomos rackeadas e nosso Blog foi excluído!! mas estamos voltando com força total e contamos com vc!!! e conte com a gente tbm!!!
    Já estamos te seguindo, Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Ops esquecemos de uma coisinha!

    http://laybdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre visito o blog dela e acho tudo de bom! lindas unhas com cores incríveis... adoroooo! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie Luh!!!
    A Margareth é uma pessoa muito especial, tem unhas lindas e só da dicas maravilhosas pra gente né?
    Eu conheci ela na Beauty Fair, um amor de pessoa, e linda \0/

    Sempre nos inspirando...adoro essa mulher.

    Ah tem TAG pra vc responder lá no Blog ;)

    Bjaum amiga, tenha um ótimo dia
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciene quelida, obrigada pela palavras e por cada imagem, é o que me leva a cada dia mais fazer do meu blog a alegria de todos os dias!

    Obrigada..obrigada e obrigada por tudo, pelo carinho!
    Estou emocionada e velhinhas não podem se emocionar!!kkkkk

    Meu carinho de coração a você quelida.

    Ótima quarta ( pq a minha ficou linda)
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Luh quelida com licença, gostaria de agradecer a meninas lindas que eu não consegui, pois não há blogs!

    Obrigada quelidas de coração...

    òtima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!!

    Eu adoro o blog da Margareth, ela sempre nos presenteia com lindas cores e inspirações em suas unhas maravilhosas...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Unhas maravilhosas!!!!!para mim o maior exemplo de dedicação.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. lindas cores!!!! adorei as dicas!!!!!

    ResponderExcluir
  15. adorei esse ultimo rosinha!!! Mas todas as cores estão super lindas!

    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amo o blog da minha irmã Marageth Tudo que ela faz tem beelza. dedicação e" boniteza"
    Parabéns pela escolha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram