Sorteio de um Pure Seduction Victoria's Secret

Tempo de leitura:
em sexta-feira, setembro 30

30 comentários
Mais um sorteio! Ebaaaa
Sorteio entre Pimenta Doce Net e Sempre Belas.
Para participar:
Curtir o Sempre Belas e Pimenta Doce Net no Facebook:
Pimenta Doce Net
Sempre Belas
Publicando a frase no Facebook:
"Participando do sorteio Pure Seduction da Victoria's Secret com Pimenta Doce Net em parceria com o Blog Sempre Belas: http://migre.me/5Olzj"
E preencher o formulário abaixo:
Chances extras:
* Seguir o @SempreBelasblog
Dando RT na frase:
"Quero ganhar o Pure Seduction da Victoria's Secret do #Pimenta Doce Net em parceria com @SempreBelasblog, participe:http://migre.me/5Olzj"
* Deixe um comentário deixando sua opinião sobre esse sorteio.

************************

* Sorteio válido para todo Território Nacional.
* As Inscrições para o sorteio começam hoje dia 30/09 a termina dia 30/10, o resultado sairá em até 48 horas.
* O brinde será enviado pela Pimenta Doce Net direto para a ganhadora.
* Será enviado um email para a ganhadora tendo ela que responder em 48 horas, se não farei outro sorteio.
* Sorteio será feito pelo método Random.org.

Boa sorte meninas.
Beijos.

30 comentários:

  1. eu tenho esse pure seduction e é bom d+!!! :D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!!
    Os produtos da VS são muito bons!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo!
    Amei e quero muitoooooooooooo!
    Super participando... Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nunca use, mais dizem q mo bom....bjusss

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse hidratante, mas tenho uma colega que usa e ama.
    Participando!!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sorteio nota 1000,os produtos VS são maravilhosos, e eu estou participando e querendo muito ganhar!!!
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Sorteio muito legal, adoro esse produto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei e quero muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, eu quero e eu quero muiiiiiiiitoooooooooo!!
    Participando!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Participando e querendo ganhar!!

    ResponderExcluir
  12. Participando querida..bjs

    ResponderExcluir
  13. Sorteio maravilhosoo
    Ameeeei e quero ganhar!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. ADOREI JA SENTI o cheirinho é tudo de bom
    participando e divulgando no face
    winxmake

    ResponderExcluir
  15. Participando! O produto do sorteio é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o produto do sorteio.
    É super cheirosoooo.

    ResponderExcluir
  17. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Parabéns por esse sorteio cheiroso e maravilhoso!!!
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  18. Eu sou fã de VS, então AMEI o sorteio! :D

    ResponderExcluir
  19. Eu achei mt bom fazer este sorteio de um creme!! Ameii

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio o creme é muito bom!

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse sorteio!
    Sempre quis um Pure Seduction da VS! *.*
    Torcendo muuuito!

    ResponderExcluir
  22. Quero ganhar este creme, porque parece que e muito bom!
    seg.: Kat

    ResponderExcluir
  23. Show esse sorteio. Os produtos da Victoria's Secrets são maravilhosos!
    Eu quero ganhar!!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  24. AINDA NAO CONHEÇO O cheirinho mais posso dizer com absoluta certeza que esses creminhos são as coisas mais maravilhosas do mundo, onde tem sorteio pode crer que tá bombando
    parabens pelo sorteio e vamos ficar shesquenta de vs no corpinho
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram