DOCT e PEPSI Jeans

Tempo de leitura:
em quarta-feira, setembro 28

3 comentários
Olá Belas!!!
Voces conhecem a DOCT  e PEPSI Jeans? Se ainda não conhecem vou apresentar pra voces.

Um pouco sobre a Marca DOCT:
DOCT foi  lançada em Agosto de 2007, voltada para um público feminino jovem, onde seu foco nada mais é que o 'JEANS', como: calças, shorts, bermudas, vestidos e afins que desenham e vestem as mulheres auntênticas, e decididas. Todos os produtos da Marca são desenvolvidos internamente, ou seja, na fábrica       onde também é desenvolvido e produzido outra marca a PEPSI JEANS, licenciados desde Junho de 2010. Onde a missão é transformar o Jeans em conceito de MODA.
E como o Jeans nunca sai de moda meninas e DOCT vem trazendo em suas coleções lindas peças que combina direitinho com seu estilo.
Coleção PEPSI
Por que não pensar diferente? 
Este é o conceito da nova coleção Primavera / Verão 11 e 12 da PEPSI Jeans que trouxe como inspiração, os anos 70. 
Destaque para a influência hippies: cores cítricas e vibrantes, silhueta longa, pantalona, estampas fortes. 
O tema da temporada dá continuidade na delicadeza e feminilidade dos florais. Apostas em tecidos leves, rendados e babados. Outra influência nesta coleção é o movimento Pop Art que joga cor nas passarelas. 
Vestidos estampados, macacões, misturas de tecidos é uma grande aposta da marca. Principais formas estendem-se em vestidos leves com detalhes bem feministas como cinturas marcadas, pantalona a nova tendência de moda no cenário mundial, com proposta mais largas. 
O primor do jeans com etiquetas e aviamentos vem marcando o território do denim, tanto no masculino e no feminino com processo de lavagem incrivelmente atual.

 Muita cintura marcada, vestidos, xadrez vem com lindos modelos nessa coleção.
 Novidade de mercado: 
Como complemento de estilo e guarda-roupa a Pepsi lança nesta estação no setor de tecido plano e acessório, como cintos e bonés.
 Coleção DOCT Jeans  Verão 2011.
Nesta estação a DOCT buscou sua inspiração na Natureza para desenvolver sua coleção PRIMAVERA / VERÃO 2012. 
Seguindo a tendência do anos 70 que continua determinando a moda atual, procurando sempre acompanhar as tendências nacionais e internacionais. Entramos em um clima suave, e ao mesmo tempo glamuroso, para criar uma coleção Functional and Sexy (Funcional e Sexy) .Uma coleção desenvolvida pensando na mulher que não tem tempo a perder, destacando ainda mais a sua beleza natural. Esta coleção oferece a opção de vestir-se para: estudar, trabalhar e passear, ou se preferir... Fazer os 3 com uma única peça. 
Modelagens modernas e confortáveis que valorizam as curvas da mulher brasileira. Skinnys e super-skinnys com cós mais largo, acentuando assim a silhueta feminina. Também não deixaram de fora a pantalona, que vem com tudo nesse verão. Bolsos com recortes, barras dobradas, aplicações e texturas fazem a diferença nas peças da coleção, as técnicas de lavagem garantem não só renovação, mas também muito estilo.
 Os tecidos com bastante elastano ajudam a garantir à flexibilidade dos movimentos, transformando o jeans da DOCT a peça ideal para qualquer ocasião. Em tons e cores variados.
Quer conhecer mais a DOCT e PEPSI Jeans?
Facebook
Blog
Twitter
Espero que tenham curtido essas novidades meninas!
Beijos



3 comentários:

  1. Oi quelida eu não conhecia as marcas não.
    Mas fiquei doida com o 1º vestido jeans amo!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças, não conhecia.
    Beijos
    Katie

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram