Cor de Rosa Make Up- Nova parceria + Sorteio

Tempo de leitura:
em domingo, setembro 18

102 comentários
Olá meninas!
Venho apresentar a mais nova parceira do Sempre Belas.
A loja:
 Cor de Rosa Make Up
Uma loja que com certeza tem de tudo que nós gostamos não é meninas \o/
Batons
Paleta com 66 cores de batonsNYX Round Lipstick

Blush
Paleta de ContornoPaleta com 10 Blushes
Pincéis
Kit 16 pincéis profissionais LilásEco Tools - Pincéis Naturais - FORA DE ESTOQUE
Sombras
Paleta 88 Cores Metal ManiaPaleta 120 Cores modelo A
É uma tentação, ou não é?
E suas formas de pagamentos são:
Pagamento via PagSeguro, Paypal e Débito em Conta Bradesco.E ainda A loja Cor de Rosa Makeup oferece frete único de R$5,00 reais para todo o para todo o Brasil com número de rastreio.
E pra comemorar essa linda parceria a Mari que foi muito gentil e atenciosa comigo! Obrigada Mari!
Disponibilizou essa paleta de sombras com 96 cores.
Sobre as Paleta:
Paleta de sombras profissional, com tons shimmer e matte. Ótimo acabamento, com cores vibrantes.
Tem ótima fixação, ideal para quem gosta de inovar e ter várias cores, além de seu uso profissional pode ser usada para qualquer make.

Para participar:
Dando TR na Frase:
"Quero ganhar a paleta de sombras c/ 96 cores que a Cor de Rosa Make Up e  estão sorteando :http://migre.me/5J12x, participe"
Preencher o formulário:

Chances Extras:
Responda a pergunta:
*Qual o produto da loja Cor de Rosa MakeUp Você mais gostou? http://corderosamakeup.loja2.com.br/ : 01 Chance
*Divulgar o sorteio no seu Facebook, blog ou Orkut: 01 chance
*Deixar um comentário sobre o que achou desse sorteio: 01 chance

Válido para todo Território Nacional.
O prêmio será entregue pela Cor de Rosa Make Up sem custo nenhum para a ganhadora.
As inscrições começam hoje dia 18/09 a termina dia 18/10.
Resultado sairá em até 2 dias, tendo a ganhadora que responder em 48 horas, senão farei outro sorteio ok.

Boa sorte meninas e espero que tenham gostado dessa novidade que trouxe para voces!
Talvez fique um pouco ausente essa semana, é por uma causa justa viu!
Qualquer dúvida, deixe um comentário.
Um ótimo Domingo pra voces minhas lindas.
Beijos.

102 comentários:

  1. Participando!

    Adorei o sorteio! Essa paleta é linda e super desejada!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria

    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já sigo o Sempre Belas há u bom tempo e eu quero SIM participar deste sorteio que é tudo de bom!!! Já divulguei na barra lateral do meu blog,ok?
    Quando puder, também aguardo a sua visita.
    Bjs, Sucesso no Sorteio e Bom Domingo! Zazá

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Lu!
    Adoreeei o sorteio, e já estou participandooo!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um sucesso de sorteio!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  6. [i]Ameii o prêmio.. essa paleta é sonho de consumo..[b] utilissimooo

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o sorteio pois não possuo uma paleta de sombras e to torcendo muito para ganhar!

    Obrigada pela oportunidade e parabéns pela parceria =)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e pelo sorteio! já estou participando! Te convido a conhecer meu blog e se gostar me segue. Bjs! http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Simplesmente meu soonho de consumo.
    Ameeeeeeeeiiiii

    Beeijookas da Hellô
    Ah! Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um vestido e um batom Mary Kay. Entra lá e participe!!!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-loja-fashion.html

    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  10. Ki sorteioo MARAVILHOSO....
    PARTCIPANDOO e torcendo muitoo...
    sortee pra mim! heheh
    =D

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei os orteio, sempre quis ganhara uma paleta de sombras e essa é a minha chance :)

    ResponderExcluir
  12. Amei o sorteio! Sou louca por uma paleta dessa.Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I o sorteio!É o meu sonho de consumo!!!Quero muito ganhar!
    Parabéns pela ótima parceria,a lojinha é um máximo!!
    Mil Bjos ;D

    ResponderExcluir
  14. Adorei o prêmio e sorteio, e já estou participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    Simplesmente amei o sorteio!!!
    Essa paleta é maravilhosa, e eu quero muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. EU AMEI TUDO PENA QUE SÓ PODE GANHAR O QUI DE SOMBRAS
    MAS MESMO ASSIM ESTOU FELIZ
    E PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  17. ameii o sorteioo!!

    torcendo muitoo!

    ResponderExcluir
  18. Sorteio mais que perfeito, meu sonho *-*

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que sorteio MARAVILHOSOO!
    Torcendo muito pra ganhar.. os prêmios são incríveis! Parabéns! ;D

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente AMEI o sorteio, sou louca por uma paleta dessas! *-*

    http://twitter.com/#!/renatarochamf/status/116232908762648576

    ResponderExcluir
  21. Amo makes!
    Paletas são sempre ótimas!!!
    Brigada!! =o)

    ResponderExcluir
  22. ARRASOOOOOOOOOOU!!!
    Quero mtomto!!!

    E a lojinha tah MARA!

    ResponderExcluir
  23. Achei o máximo esse sorteio.. o que mais quero é uma paletinha dessas pra mim :]
    Torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  24. Sorteio MARAVILHOSO!


    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  25. Adorei o prêmio, eu tô morrendo de vontade de ganhar, ainda não tenho, é a minha oportunidade!!

    ResponderExcluir
  26. https://twitter.com/#!/velumube/status/117762810255114240

    ResponderExcluir
  27. https://twitter.com/#!/silvanadavid/status/118652061524041728


    tuitei , particioandooo!!!

    ResponderExcluir
  28. the facebook

    http://sempre-belas.blogspot.com/2011/09/cor-de-rosa-make-up-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  29. http://mamiskefez.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-sempre-belas.html



    no bloggg!!!!

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do sorteio. Estou querendo essa paleta faz tempo... Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  31. Esta promoção é massa! e os produtos + que demais!

    ResponderExcluir
  32. Promoção massa! Produtos mais que demais!

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    sorteio maravilhoso! coisas preciosas, quero ganhar.

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPANDooOOO=))
    Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
    Twitter: @ivan05092011
    E-mails: ivannsantos@gmail.com
    Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
    Boa Sorte !!!

    ResponderExcluir
  35. Ameeeei o sorteio ! acho essa paleta liiiinda ! aaah gostei do seu blog também , o templante dele é bem claro ! gostei
    beeijos

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!!
    Amei a promo, beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Doidinha por essas makes!!


    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  38. Amei a paleta.....

    Espero ganhar bjos

    ResponderExcluir
  39. Participando e divulgando esse super sorteio, sempre!!! *_*

    ResponderExcluir
  40. Amei o blog,layout show tudo a ver com esse mundo lindo de makes,beleza etc...

    ResponderExcluir
  41. bah, ha muito tempo que desejo uma pelta de coresa assim, tô cansada das minhas que tem tons terrosos e só...preciso de cor nessa minha vida,kkkk, help????bjão

    ResponderExcluir
  42. Nossa sou doida por uma paleta dessas.. essa eu ganho! rsrs
    Participando!
    http://twitter.com/#!/julylima_/status/119445811376553985

    ResponderExcluir
  43. participo e divulgo :D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-mundando-o-percurso.html

    ResponderExcluir
  44. Eu adorei a Paleta com 96 cores de sombra ...

    ResponderExcluir
  45. Muito legal este sortei da sempre bela, uma paleta de sombras de 96 cores, como eu vou em bastante festas para mim será muito util essa paleta, quero muito,
    beijos.

    ResponderExcluir
  46. Eu AMEI o sorteio e estou aqui tentando a sorte justamente porque o achei D+ =)

    ResponderExcluir
  47. Que sorteio maravilhoso!
    Participando =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  48. Link do RT: https://twitter.com/#!/Ca__Wonderland/status/119520534210936833

    O que achei do sorteio ? Uma maravilha *-* sou loucaaaaa por uma paleta assim, pra poder fazer meus tutoriais!

    Torcendo muito!

    beijos e parabéns pelo sorteio

    ResponderExcluir
  49. ANDRESSA NUNES:

    adorei o sorteio

    ResponderExcluir
  50. Adorei o sorteio! Essa paleta é linda e super desejada!

    ResponderExcluir
  51. Participando

    Lilian Hatori Colella
    LiLiTiS

    ResponderExcluir
  52. Partiicpando!!!
    da uma passadinah no meu blog http://quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  53. um ótimo sorteio!
    to louquinha pra levar.

    ResponderExcluir
  54. Se quem tem paleta adorou esse sorteio imagina eu que não tenho nada parecido, AMEYYYY *--*
    Espero ganhar esse super presente!!! Bjssss!!

    Cristine Martinez
    tt: @Cris_mrtz
    http://twitter.com/#!/Cris_mrtz/status/119720571532615680

    ResponderExcluir
  55. Todas queremos esse presente maravilhoso!
    Amei!

    adriana_poema@hotmail.com
    @adrianapoema

    ResponderExcluir
  56. Adorei!!! linda paleta
    Parabens pelo site

    ResponderExcluir
  57. Adorei!!!!
    O sroteio é muito bom..espero que ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  58. Seguindo o blog.
    Com sorteio é mais gostoso.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  59. Genteee que maravilhaa
    Essa paleta é meu sonho de consumo. Vou ganhar.
    Participandooo...AMEI ESSE SORTEIO.

    ResponderExcluir
  60. Sorteio maravilhoso.
    Participando já.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  61. Participando!!!
    @monninha
    RT: http://twitter.com/#!/SempreBelasblog/status/119414106443886594

    ResponderExcluir
  62. participando!!

    https://twitter.com/#!/pa_lucky/status/119995427499159552

    ResponderExcluir
  63. eu adorei o sorteio !! sou doida por uma paleta dessas!!!

    ResponderExcluir
  64. Participando !!

    http://twitter.com/#!/Belezura_Online/status/120208090464399360

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!? (Aproveita e participa dos sorteios que está rolando lá!!)

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  65. sorteio maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Tô dentro \o/\o/\o/ junto e misturado!

    ResponderExcluir
  67. amei o sorteio sou louca por uma dessas bjoooooo

    ResponderExcluir
  68. Esse sorteio é maravilhoso! quero muito ganhar !!!

    ResponderExcluir
  69. participando!
    http://twitter.com/#!/CybelleWicca/status/120653777266151424

    ResponderExcluir
  70. Luh, parabéns pela parceria, viu...aliás é uma bela parceria, a loja tem tudo que nós queremos não é mesmo? E o sorteio? Nossa, Maravilhoso não tem como não gostar...eu amei!Parabéns, Beijos!

    ResponderExcluir
  71. Adorei o sorteio!
    Participei com as extras e estou torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  72. Adorei o sorteio. Os melhores: sorteios de sombras e de esmaltes, quanto mais melhor.

    ResponderExcluir
  73. Amei o sorteio! essa paleta é perfeita!! Estou participando do sorteio e torcendo muito!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  74. ***PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    http://twitter.com/#!/meigaban/status/122733747526316032
    Quando conheci o blog ja fiquei eufórica porque tinha um sorteio.
    Amo paletas de sombras ainda que nao saiba maquiar.
    Aprecio muito e já comecei a me aventurar em fazer um olho mais colorido.
    Quero muito ganhar essa.

    ResponderExcluir
  75. Adorei o sorteio, eu quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  76. O produto do sorteio é maravilhoso,porque possui sombras de cores fortes e neutras,ou seja,para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  77. Participando!!! É o meu sonho de consumo essa paleta!!! Torcendo muito!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  78. * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Adoooro paletas...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  79. Eu amei o sorteio, é sonho de qualquer mulher ganhar uma dessa neh.
    beeijoss

    ResponderExcluir
  80. Amei muito o sorteio, o sonho de quem ama maquiagem né! Torcendoooo

    ResponderExcluir
  81. Nada como um sorteio de paleta de sombras para nos alegrar!! COnfesso que viciei em sombras de maquiagem! E achei uma ótima idéia este sorteio!! Participando e quero muito ganha!!

    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  82. Sempre que dá passo aqui no blog pr dar uma olhadinha nas novidades, adoro tudo!
    E os sorteios sao tuuudo de bom e essa paleta de sombras há tempos é meu sonho de consumo.
    Participando e torcendo muito! =*

    ResponderExcluir
  83. Adoro o blog e amei o sorteio!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. Adorei o sorteio, maravilhoso, quero muito ganhar e relizar meu sonho de ter uma paleta como essa!

    ResponderExcluir
  85. Nossa esse sorteio tem tudo que estou precisando...util lindo e pratico..adorei...

    ResponderExcluir
  86. Nossa amei esse sorteio!
    To louca pra ganhar!
    Bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  87. Adorei o sorteio, quem me dera ganahr essa paleta!

    ResponderExcluir
  88. Amei essa paleta, ela é mara... meu sonho de consumo!
    Parabéns pela escolha do brinde!

    ResponderExcluir
  89. Adorei o sorteio!
    A paleta é linda!!!!

    ResponderExcluir
  90. 96 cores?
    a primavera só começa pra mim depois que eu ganhar esse prêmio!!! adorei!!!!! :)

    ResponderExcluir
  91. Que linda paleta! Eu qroo!
    Adorei o sorteio =D


    bjoos'

    ResponderExcluir
  92. Participando \o/

    Amei o sorteio, agora estou na torcida para ganhar!!

    \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram