Blogagem Coletiva - Esmalte e Fotografia

Tempo de leitura:
em domingo, setembro 11

15 comentários
Olá meninas tudo bem?
Essa é minha primeira postagem coletiva. E o tema escolhido foi esmalte e fotografia.
Com todos esses recursos que tem as câmeras digitais que eu amo muito, estava pensando em fazer algumas fotos bem elaboradas pra voces, porém as melhores fotos estão na casa da mamãe e ela mora longe rs.

Escolhi o Poção do Amor da Coleção Fast Fashion Risqué.
Passei 2 camadas e na foto não da pra ver mas ele tem uns brilhinhos cintilantes lindos.

Então, escolhi essas fotos de um passeio de aniversário de casamento em Ubatuda!

 Bom meninas é isso, espero que tenham gostado da minha primeira blogagem coletiva.
Tem muitas postagens lindas que voces podem ver pelo blog da Fernanda Reali, no blog tem todas as explicações para quem quiser participar.
Da próxima capricharei mais meninas, espero que tenham gostado.
Beijos

15 comentários:

  1. Gostei sim, Parabéns e as fotos são muito lindas parecem aquelas de slides para apaixonados♥ rs
    muito lindas!!
    amiga eu achei o bepantol
    e fiz resenha
    ótimo domingo
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. que por do sol lindo, adorei o esmalte!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luh! Bem vinda sempre nesta diversão que é a blogagem coletiva de esmaltes! Vou levar teu link para o twitter e facebook, chamando as meninas para te visitarem.

    bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. nossa achei super legal essa postagn coletiva,passa lá noblog tem sorteio é simplees mas acho que vc vaigostar
    http://isadoaa.blogspot.com/2011/08/nova-parceira.html

    ResponderExcluir
  5. Oii vermelhinho é tudo de bom! adorooo, seja bem vinda a blogagem! tb estou começando agora e adorando =)

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda à blogagem coletiva de esmaltes! A cor que vc escolheu é linda! Parabéns pela sua "estreia" e pelo blog que tem muitas coisas legais e que eu já to seguindo! Quando puder, espero a sua visita lá no meu Cantinho! Bjs e Boa Semana! Zazá

    ResponderExcluir
  7. oi, seja bem vinda a blogagem!! e obrigada pela visita no blog, adorei a cor do seu esmalte lindo.. bjus

    ResponderExcluir
  8. OI amiga!! que legal vc ter participado da blogagem., amei a cor e as fotos...

    essa Blogagem que a Fernanda Reali inventou faz dar um novo significado...um significado todo especial nas nossas pinceladas semanais..

    essa semana eu falhei...uma por causa da feira..outra por falta de cabeça mesmo e na verdade tinha muito esmalte essa semana no blog...mas a semana que vem volto com tudo...esmalte e musica né...ahahaha adoro!!

    tenha uma linda semana e obirgada por aparecer no bloguinho...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Luh que bom que você participou \0/
    Você estava querendo tando e agora deu tudo certo!!!
    Esse esmalte é lindo eu ainda não tinha visto, vermelhão poderosa heim!
    Eu moro pertinho de Ubatuba e adoroooo ir pra lá rsrs'''
    As fotos ficaram muito lindas...
    Semana que vem mais uma blogagem heim amiga...
    To levando o seu link tá?

    Bjaum amiga, arrasou logo na primeira participação ;)
    Boa semana Luh....
    Bjaumda xará aqui

    ResponderExcluir
  10. Oiee,tbm me inaugurei na blogagem.Obrigada por me visitar.Essa troca é tão bacana né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei sua visita. É muito legal participar da Blogagem da Fernanda. Comecei faz pouco tempo, mas estou adorando. Lindo seu esmalte, ainda chego lá...
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Arrasou!
    Não deu pra participar desta vez, mas semana que vem, to dentro bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei suas fotos, Ubatuba é linda!

    E suas unhas tambem.Seja benvinda a Blogagem coletiva.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Adorei o POst e Ubatuba tudo de bom.
    Arrasou amiga
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens...! E blog muito bacana! Vou ficando por aqui - seguindo! Fica o convite para conheceres meu blog! Marion, do Criações em família & cia.

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram