Tutorial - Make-up Dourada e Marrom

Tempo de leitura:
em sábado, agosto 13

12 comentários
Olá belinhas tudo bem? Hoje trago pra voces esse tutorial de make da belíssima e tão amiga  Janaina do blog Rosa e Pink , visitem o blog dela que super recomendo, um blog cheio de novidades, lindas makes,  tendências e reflexões da palavra de Deus.

*****************************

Olá meninas do cantinho da Luh, meninas Sempre belas! Sou a Janaina do Rosa e Pink, e a convite da linda da Lu coração enorme, vim mostrar uma make para vocês.
Agradeço grandiosamente o carinho espero que todas tentem fazer a make, e ai preparadas, pincel e paleta nas mãos! Vamos brincar de fazer arte rss.


********************************
 Então? Me digam o que acharam?
Eu achei linda!
A make vai para a página aqui do SB em Makes - Tutoriais ok
Parabéns Janaina pela make e por dividir com o Sempre Belas.
Muito obrigada amiga.


12 comentários:

  1. Oi Luh,

    Ficou linda mesmo. Bjs

    Veronica Pelinca
    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah amei estar por aqui Lu, beijo sua linda

    ResponderExcluir
  3. amei o make.
    Visitem meu blog e participem do sorteio.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a make, achei super prática :D

    ResponderExcluir
  5. ela é linda demais adoroooooo
    ela
    parece a penelope charmosa
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá , adorei a make ..
    Bjus
    rosachoquemakeup.blogspot.com
    passa lá ?

    ResponderExcluir
  7. Ola amei mto bom teu Blog e a jana é uma arazo de linda e mto querida.

    Esta convidada a conhecer meu blog e seguir

    http://lindaseproduzidas.blogspot.com/

    To desenvolvendo um porque sou apaixoanada por makes,cosmeticos e relacioanados;gosto mto de blog.
    Seguida em tudo linda abracao

    ResponderExcluir
  8. A Jana faz cada make lindaaa neh! Adoreeei!
    Bom final de semana pra vcs duas lindinhas!!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que make linda, e ela é super linda tbm.

    ResponderExcluir
  10. Suas maquiagens são lindas Jana, sou sua fã!
    Minha guru loira linda!!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo os makes que ela faz fica tão lindo
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Oii flor obrigada pela visita e já estou te seguindo adorei teu blog, e amei esse post com minha Diva loira a Jana é uma linda mesmo amo o blog dela e ela rsrs
    Beijãoooo te espero lá tb

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram