Paleta Coastal Scents 88 Ultra Shimmer

Tempo de leitura:
em quarta-feira, agosto 31

5 comentários
Olá Belas, tudo bem?
Vim mostrar pra voces minha nova aquisição! E primeira Paleta!

Paleta Coastal Scents 88 Ultra Shimmer



 São 88 cores cintilantes meninas, e de muita pigmentação, pelo menos é que diz o produto.
Ainda não usei mas assim que testar venho mostrar as resenhas ok.
Voces já usaram essa paleta? O que acharam?
Me contem meninas, to curiosa pra saber a opinião de voces!
Voces encontram para vender no site Personal Buyers.

Minha encomenda chegou tudo direitinho e bem embalado, em dois dias.
Lembrando que as formas de pagamento são:
Débito em conta, Pag Seguro e PayPal.




5 comentários:

  1. Eu comprei essa palette nao me arrependi [e maravilhosa da para fazer combinacoes diversas. Gostei.BJus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores, eu kerooo...

    ResponderExcluir
  3. Luh amei as cores..eu tenho a matte de 88 cores e amo de paixão a minha..hihih..agora com a sua da para fazer muuuuitas makes lindas e com muuuito brilho - adoroo

    bjokas

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Aaaah esqueci de dizer..ótima compra - vou la ver as novidades do site..

    bjokas

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Tenho essa paleta e adoro, ótima pigmentação e durabilidade.

    Bjkas

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram