Dafiti Calçados - Compra realizada com sucesso

Tempo de leitura:
em sábado, maio 7

Comente aqui


Olá Belinhas tudo bem? Uma gripe que insiste em me visitar me impediu de postar ontem e peço desculpas pela ausência e obrigada para aquelas que passaram por aqui ontem! Valeu belinhas.
Vamos falar de coisas boas? Compras!!!
Voces lembram que eu disse que ia comprar no site da Dafiti? Quem não leu ta aqui o post meninas e meninos.
Minha encomenda chegou ja faz um tempinho mas vou falar pra voces como foi minha compra.

Compramos pra família toda (eu, namorido e filhinha).
Primeiro assinei a newsletter  ganhei 10% de desconto para minha compra.
Dia 26/04 compramos e foi confirmado no mesmo dia.
Dia 27/04 pedido enviado.
Dia 28 foi entregue. simples assim meninas.
Com frete grátis. tudo muito bem embalado.
E o que compramos?
Meu namorido e minha filha compraram tênis.
E eu comprei uma sandália, sabe essa sandália verde na primeira foto? Ela mesmo, só que preta.
Eu amei belinhas, e lá tem numeração 33, não pensei duas vezes né.
Bom é isso belinhas, fica a dica para quem quiser comprar calçados eu indico a Dafiti ok.
Beijos.
Pra quem quiser visitar o site:
http://www.dafiti.com.br/


0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram