Vivadream Cosmétics - Sorteio!

Tempo de leitura:
em sexta-feira, abril 1

32 comentários
Olá belinhas! Como vocês estão hoje? Espero que todas estejam bem pela Graça de Deus!
Venho trazer pra voces minhas leitoras e amigas esses sorteios bem legais.
Fico feliz quando consigo realizar um sorteio pra voces que voces nem imaginam!
Lembram que eu disse que ia rolar um sorteio bem legal pela Vivadream? Quem não leu pode ler  AQUI.
Leiam com atenção até o final belinhas
 Sorteio:
A Vivadream Cosmétics disponibilizou dois produtos mega especiais!

Um batom MAC,
Uma Máscara Colossal Maybelline.

A ganhadora poderá escolher a cor do batom entre as opções que a Vivadream disponibilizar ok
Regrinhas:

Ser seguidora do blog Sempre Belas.
Seguir a Vivadream no Twitter e Facebook.
Twitter: AQUI ( Obrigatório) 
Facebook: AQUI
Entrar no site da Vivadream e dizer qual produto mais gostou.
Site AQUI, e deixar o link no formulário abaixo.
Da RT na frase no Twitter ou Facebook:
" Quero ganhar um Batom MAC e a Máscara Maybelline Colossal da Vivadream Cosmétics que o Sempre Belas está sorteando http://migre.me/4a02R"
Quem divulgar no Twitter poderá preencher mais uma vez! e ganhará mais um BRINDE SURPRESA!  Da Vivadream Cosmétics.


Preencher o formulário abaixo:

As inscrições começam hoje dia 01/04/2011 e termina dia 01/05/2011.
A ganhadora terá 48 horas para responder o email, senão farei outro sorteio.
Os prêmios vem direto de Los Angeles e será entregue entre 2- 4 semanas Ok.
Será entregue pela Vivadream Cosmétics.


Gostaram da novidade que preparei pra voces?

32 comentários:

  1. Oba, já estou participando!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, queremos ver todas vocês participando hein....é com muito prazer que nós da Vivadream Cosmetics em parceria com o blog Sempre Belas vinhemos presentea-las esse mês!!!! Boa Sorte a todas:) Beijos vivadream.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa que pena, vou ter que ficar de fora pos não tenho twitter mas tudo desejo muita sorte as meninas!!!

    bjos; janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ahhhh eu queriiia!
    mas não tenho facebook! =/

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    seg: monninha / 2monninha
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que chique!Já estou participando!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. acgei o blog maravilhoso sabe e enetende tudo de nos muheres

    ResponderExcluir
  9. Preenchi duas vezes pois divulguei..
    http://twitter.com/#!/claudianderson/status/54328269343961088

    ResponderExcluir
  10. Eu quero \o/ divulguei no twitter tb

    http://twitter.com/#!/ananerym/statuses/54585566678880256

    ResponderExcluir
  11. PRECISO do meu primeiro batom MAC! *-*

    :*

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii!!! Participando
    sorte para todas :D

    ResponderExcluir
  13. Noooooossa com eu estou torcendo pra ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando =)

    @ravigilato_

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    http://twitter.com/blogangeljjolie/status/54913289171378176

    ResponderExcluir
  16. Ccarmem
    participando
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Tem sorteio lá no blog de um kit completo de produtos para o cabelo da Secrets Profecional.

    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por você!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Participando...Adorei esse sorteio, tomara que eu ganhe!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Participando, divulgando e torcendo mtOoooo!!

    Será que eu tenho sorte de ganhar mais um sorteio da Sempre-belas?? Aaah tomaraa *-*

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando: http://twitter.com/carolnott/status/57222031472726016

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. http://twitter.com/eu_divulgo/status/57503865678999552

    preenchi 2 vezes

    ResponderExcluir
  22. Divulguei no twitter! =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/57645835529355264

    ResponderExcluir
  23. Luh já estou super divulgando na lateral do meu blog..

    bjokas da Rafa!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando e Super Torcendo Muitão!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  25. Segunda participação *--*

    Preenchi o formulário novamente e só estou colocando o link aqui por precaução :D
    Link de divulgação no Twitter: http://twitter.com/ItSanxyne/status/55715930331824129

    Cruzando os dedos, espero que a sorte sorria pra mim (YN'

    ResponderExcluir
  26. MAC e Maybelline combinação perfeita!!!Melhores produtos para lábios e cílios do mundo!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram