Dafiti Calçados, voce conhece?

Tempo de leitura:
em segunda-feira, abril 18

15 comentários

Olá belinhas como voces estão?
Hoje em dia existem vários sites que vende calçados não é mesmo meninas, eu conheci a Dafiti Calçados, e vim falar um pouco sobre o site pra quem está atrás de um lindo calçado para comprar e uma boa indicação é sempre bem legal né.
A Dafiti Calçados é uma loja on line recheada de lindos sapatos, sandálias, botas e tudo mais que nós gostamos. Não só para nós mulheres e sim para toda a família.
Voce que já conhece o site, já comprou na Dafiti Calçados?
Amei essas sandálias

Para saber do site enviei um email pra eles perguntando do site, e porque não perguntar não é mesmo? 
E a Patrícia super atenciosa e  me atendeu muito bem me deu informações bem legais:
Todos os produtos vêm acompanhados de descrições bem detalhadas e diversas fotos de alta qualidade, dessa forma você faz sua escolha com segurança e compra com transparência. Além da facilidade na hora da escolha do produto, o site também ajuda com o pagamento, que pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento sem juros. Para quem tem receio de comprar pela internet saiba que a Dafiti conta com os principais sistemas de segurança, garantindo a confidencialidade de seus dados.

A Dafiti acredita na importância de um bom relacionamento com seus consumidores, por isso nada é cobrado para o envio do produto comprado, independente do valor da compra. O site também oferece a devolução grátis em até 30 dias, caso a compra realizada não agrade o consumidor pode devolver o produto e terá seu pagamento totalmente restituído.
E quantos sapatos lindos!
É meninas pelo visto a Dafiti veio para revolucionar a compra online no Brasil, para isso oferece a seus consumidores uma experiência de compra online fácil, segura e flexível. O site conta com diversas das melhores marcas nacionais e internacionais, como disse acima são calçados para família de todos os gostos e bolsos.
Então belinhas voces ja compraram na Dafiti Calçados? Vou fazer minha primeira compra lá e depois venho contar e mostrar minha compra pra voces verem.
Logo voces minhas leitoras terão um novidade da Dafiti aguardem!Beijos. 



15 comentários:

  1. oi
    Tudo bem?
    Realmente os sapatos são lindos.
    Tomara que de certo sua compra...
    Abraço.
    http://sempreaprendendomais.blogspot.com/
    Passa lá dar uma olhada...

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas já vi que ela arrasa.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos amei quase todos.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pirei pirei
    ai que lindossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Luh achamos ótimo!!
    A Dafiti é uma loja nova e realmente chegou para arrasar!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Mostra sim,fiquei impressionada com o segundo sapato lá de cima,lindo demais,conta se veio tudo direitinho,se é confortavel ...

    ResponderExcluir
  7. Sua compra deu certo? Estou com receio de comprar. Me responda por favor! O site é seguro? Chegou no prazo certo?
    Obrigada! abçs

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane tudo bem flor?
    Deu certo sim, fiz um post falando da minha compra:
    http://sempre-belas.blogspot.com/2011/05/dafiti-calcados-compra-realizada-com.html
    E chegou em trés dias, td certinho
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Luh.
    Vou comprar então.rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra na loja DAFITI CALÇADOS no dia 22//07....comprei 5 pares de calçados...ao acompanhar o status do meu pedido percebi que o mesmo não era alterado desde o dia 23/07 (qdo o pagamento foi confirmado), o valor total da compra é de R$583,50. Hoje seria o dia do recebimento das mercadorias e para minha surpresa abri meu e-mail que foi respondido pela loja dizendo que os 5 pares de sapato não seriam entregues devido problemas no controle de qualidade...por telefone ouvi o seguinte: "_Os cinco sapatos estão com avaria"....Os Cinco???? Depois de ligar para a loja e dizer a eles que eu faria a reclamação aqui....recebi um e-mail que contradiz o e-mail anterior e a atendente por telefone, o e-mail diz que dos 5 itens 3 estão sendo enviados...Fica minha dúvida...o que estão me mandando? Pq tanta desorganização? Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] e feita de boba....Não quero nenhum sapato...quero o estorno da compra.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cica,
    Recebi seu recado por email e o mesmo já encaminhei para a Dafiti pedindo que resolva logo seu problema ok.
    Quero deixar claro que quando fiz o post na época realmente a minha compra chegou direitinho sem nenhum problema.
    Estou esperando o retorno da Dafiti sobre o recado que vc deixou.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Cica,
    Flor
    preciso do seu email.
    Bj
    Luh

    ResponderExcluir
  13. Olá, me chamo Gabriela... Comprei na dafiti e foi super rapido! Amei a forma de compra no site, tudo muito bem elaborado, simples e objetivo. Minhas mercadorias chegaram em perfeito estado e da mesma forma como visualizei no site.Comprei no dia 12/11/11 que caiu num sábado e minhas mercadorias chegaram no dia 16/11/11 em uma quarta-feira...

    RECOMENDO!!! \O/

    ResponderExcluir
  14. Olá, me chamo Gabriela... Comprei na dafiti e foi super rapido! Amei a forma de compra no site, tudo muito bem elaborado, simples e objetivo. Minhas mercadorias chegaram em perfeito estado e da mesma forma como visualizei no site.Comprei no dia 12/11/11 que caiu num sábado e minhas mercadorias chegaram no dia 16/11/11 em uma quarta-feira...

    RECOMENDO!!! \O/

    ResponderExcluir
  15. Qual o nome do sapato de renda?eu quero muitoooooo

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram