Katy Perry é capa da Revista Plástica Dreams

Tempo de leitura:
em quarta-feira, março 23

16 comentários
Olá minhas belinhas!!
A Famosa Katy Perry estampa a capa da revista Plástica Dreams produzida pela marca brasileira de calçados Melissa que conhecemos bem né meninas.
Esta é a quarta edição da revista com a qual esta é  única revista de calçados em todo o mundo que tem a Katy Perry como garota da capa. As três primeiras edições foram lançadas somente no Brasil.

Beijos.
Fonte: http://www.fashionfame.com/


16 comentários:

  1. Interessante!!!
    não sabia que exisia revistas só de sapatos...Legal
    beijim
    seguindo pra mantermos contato...

    www.poderosofascinio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Luh,

    Adorei seu blog tb, já estou seguindo.

    Adorei as fotos, melissa é tudo de bom. Tb não sabia dessa revista.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Luh.

    Gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo.
    Vim agradecer a sua visita e comentário.

    Apareça! Beijos!
    Que Deus te abençõe!

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luh!!
    Adorei a revista.
    Eu adoro o visual da Kate e as músicas dela tb!!!
    Valeu pela dica do teatro... entrei no site, mas ainda não tem programação. O teatro abril fica muito longe dos jardins? Desculpa tantas perguntas, mas não conheço nada ai... hehe
    beijo, querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee, tb naum sabia q tinha revista so de sapatos...legal né?!
    Obrigada pela visita linda, apareça mais vezes ;)

    Bjaaaaaum

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,vim retribuir a sua visitinha no Salada Mista e já estou amando tudo,volte lá sempre que desejar,serás super bem vinda! Estou lhe seguindo com o maior prazer e voltarei mais vezes.

    Hummm...poderosas!!! Não sei que está podendo mais,a Katy ou a Melissa,rs...bela dobradinha.

    Essa vermelha está linda de viver...também desconhecia essa revista.

    Uma Linda Noite para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Luh, amei esse layout lindonaaa!
    Eu preciso fazer um pra mim!
    Já vi várias meninas com um template igual o do meu blog, tb gratuito né.. hahaha, e eu quero que meu blog tenha uma identidade só dele sabe!
    Adorei o post! Eu adoro a Katy Perry!

    Aahhh... vim te avisar que tem sorteio lá no meu blog em parceria com a Océanne Femme: http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-parceria-oceanne-femme.html

    Bjooo

    Nath de Freitas

    ResponderExcluir
  8. querida amei o post e amei o blog
    to seguindo
    passa la e segue tbm?
    te espero
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho ela maravilhosa!
    que charme ficaram as fotos pra revista *.*
    beijokasss

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    Vim retribuir a visita!
    Passa no blog e veja as dicas para pele seca, como vc sugeriu.

    Bjs

    Adorei o blog! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú ficou lindo seu novo layout parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindas as fotos, amei....Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  13. Menina.. assim que vi a Katy na capa da resvista eu peguei logo... heheheh... ficaram otimas as fotos e a entrevista ... mulher moo em CG - Prata. Conhece ?
    quem bom que vc gostou do meu cantinho *-*
    seguindo

    http://seligabixa.blogspot.com
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  14. oi!tudo bem luh?
    não vim falar sobre capa de revistas!
    vim falar sobre biquines!
    fiquei sabendo que biquines de croche é a moda do momento e tambem com cores fortes!
    gostaria muito que vc postasse algo sobre isso!
    bjs!
    kayti

    ResponderExcluir
  15. olá luh!
    não vim falar sobre moda e nem postar um comentário!
    vim falar que fiz um blog, e quem quiser asseçar é só entrar em: mythingsofgirls.blogspot.com
    bjs!
    catharina, eu que sou a kayti!

    ResponderExcluir
  16. Kayti tudo bem?
    Seu blog não abre.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram