Sorteio Bebêchila e Sempre Bela

Tempo de leitura:
em terça-feira, fevereiro 8

17 comentários
Olá belinhas queridas muito calor por aí?
Estou feliz por realizar mais um sorteio pra voces belinhas.
E o sorteio da vez é uma Bolsa Térmica da Bebêchila!

Legal né meninas, um brinde bem legal, prático e super útil, a bolsa será nessa cor da foto 'Goiaba' ok.
E para participar é simples também.
1° Seguir a Bebêchila no Twitter: AQUI - OBRIGATÓRIO.
2° Seguir o Blog Sempre Belas e SB no Twitter AQUI
3°Quem dar RT na frase: "Quero ganhar a bolsa térmica da Bebêchila que o SB está sorteando" no Twitter terá direito a mais uma inscrição.
4° Preencher o Formulário de Inscrição abaixo:


Meninas não é obrigatório mas a belinha que quiser cadastrar o email para receber as novidades do blog fiquem a vontade viu.
Deixe um comentário abaixo " Participando"
As inscrições para o sorteio começa hoje dia 08/02/2011 e termina dia 05/03/2011, o resultado sairá no dia seguinte, a ganhadora terá 48 horas para responder ao email.
Boa sorte Girls!


17 comentários:

  1. Luh, boa tarde!
    Obrigada pelo convite, já estou participando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oláá!! Adorei seu blog..
    Sou representante da Essência di Fiori, uma marca de cosméticos do RS.

    Se quiser, passa no meu blog e dá uma olhadinha!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. http://gisaessenciadifiori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii to participando e ja fiz divulgação la no twitter
    tem sorteio la no meu tmb
    http://sempre-belas.blogspot.com/2011/02/sorteio-bebechila-e-sempre-bela.html

    ResponderExcluir
  5. Super participando!!! só tem um "pequeno" problema... :-( ..... eu twitto, dou RT, mas nao tenho a menor ideia de como colocar o link do twit que eu dei !!! haaaaaaaaa serio!!! eu clico em cima do twit, e me vem todos...e la em cima nao aparece o link...aparece o meu perfil.... afff :-( .... rs....

    beijotis amiga!!!

    Boa Sorte p todas!!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vim participar:
    Seguidora:Prii
    @Prii_Lucas

    ResponderExcluir
  7. OLÁ BELINHA!!!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO, DIVULGANDO
    E TORCENDO. bJOS
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!
    A bebechila é linda e eu tb quero
    pra mim, hihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. a bolsa térmica é muito linda!
    Eu quero *-*

    ResponderExcluir
  10. Quero participar do sorteio da bolsa termica.e-mail celiamanasc@@gmail.com bjo Celinha

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu! To Participando ! BEIJOS

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram