Unhas pontudas

29 setembro 2010
A grife Charle e Le Mindú é conhecida por desfiles ousados e polêmicos que colocam na passarela até modelos integralmente nuas. No último desfile primavera-verão da marca, que aconteceu neste mês na semana de moda de Londres, outro elemento chamou a atenção dos espectadores: as unhas. Elas vieram em formato superpontudo, em tons de verde e com estampa de pele de cobra.
A manicure ousada é da marca Minx, com supervisão de Teresa Smith. Depois das farncesinhas invertidas (a chamada meia lua) e das unhas Louboutin,  será que essa moda também pega?
 

Detalhe: pele de cobra nas unhas pontudas... tem gosto pra tudo.
Fonte: www.gnt.globo.com
Fotos: publicação.

Tokidoki -Produtos exclusivos para a Sephora

28 setembro 2010
A tokidoki fez produtos de beleza exclusivamente para a Sephora, e meninas que mimos, que produtos lindos, divertidos, alegres com design super criativo.
Pena que a Sephora não vende para o Brasil.
Trio de pincéis para os olhos

Secador de cabelo para viagem

Paleta de sombras com quatro tons diferentes

Escovas para massagear o couro cabeludo

tokidoki apresenta uma marca de edição limitada nova coleção de bolsas exclusivas para maquiagem

Gostaram meninas?
Fotos: publicação

Miezko - Coleção Especial Trend

Destacada entre as maiores marcas do circuito fashion europeu, a Miezko desembarcou no Brasil em grande estilo para o verão quente de 2011. Com sapatos que trazem personalidade, a Miezko é mais do que uma marca é um novo conceito em design.
Para o lançamento da linha Especial Trend a Miezko criou uma coleção com a mistura do glamuroso e o casual que propõe abusar do estilo. Na trilha da tendência marcada pelo mix hi-lo, a marca trouxe o luxo paetê, adicionando glamour ao moleton, protagonista da coleção.




Fotos: publicação.

Natação no Mar - Exercício para o verão

 Natação no mar está conquistando cada vez mais os adeptos por esse exercício que nos ajuda a deixar o corpo em forma. No Rio de Janeiro, por exemplo, os participantes estão treinando para a Travessia dos Bravos, que acontece nos dias 18 e 19 de dezembro.Treinos com especialistas podem ser feito nas praias e até mesmo são oferecidos pelas academias. Muitas pessoas estão descobrindo que a natação no mar é uma ótima alternativa a piscina fechada, o convívio com a natureza o sol,  a salinidade e a radiação solar têm efeito medicinal. Todas essas coisas mexem com o humor, astral, alegria”,  nadar no mar, se ele apresentar condições favoráveis – como pouca onda e correnteza - é mais fácil do que na piscina. Diferenças da piscina. “A água com cloro, ou salinizada, é muito menos densa. No mar você flutua com mais facilidade. Já as correntezas geram mais dificuldade. No mar, a água é mais escura, por isso tem pouca orientação”. Por isso, explica, são usados outros pontos fixos de referência, importantes para guiar o nadador. Pode ser um prédio, pedra, ou mesmo uma boia. As exigências do corpo também são um pouco diferentes: o nadador do mar utiliza mais os braços do que as pernas.
Hidratação, boa alimentação e um protetor solar com alto fator de proteção são fundamentais. Uma recomendação de todos os professores: nunca nade sozinho no mar. Outra dica é conhecer a região onde se vai nadar e estar em boas condições físicas. É recomendado avisar aos salva-vidas da praia, que também podem orientar quanto às condições do mar. As nadadeiras estão entre os itens indispensáveis. Outro alerta: sempre nadar paralelamente à areia, e nunca em direção ao mar aberto.
É relaxante e emagrece, mas só quem já sabe nadar na piscina − e muito bem − pode se arriscar. Se esse é o seu caso, umas braçadas no Atlântico só podem fazer bem. "A diferença básica, naturalmente, é de paisagem, quem pratica a natação sabe o bem que faz. iniciar ou terminar um dia com algumas braçadas. em contato com a natureza, então, esses benefícios ficam ainda mais evidentes, A travessia é um esporte aeróbico, tão completo quanto a natação tradicional - porém, no oceano, há mais trabalho de resistência e consumo de gordura. A técnica também não é exatamente a mesma para as duas modalidades, embora haja mais semelhanças do que diferenças. Para nadar no estilo crawl, por exemplo, o atleta de piscina respira para o lado. No mar, se você fizer respiração lateral, vai acabar engolindo água por causa das marolas, o jeito é levantar a cabeça e olhar para a frente

  • Procure uma praia tranqüila, com salva-vidas e nade apenas quando o mar estiver calmo. Converse sobre as condições da praia e do mar para nadar.

  • Avise ao salva-vidas que você irá nadar.

  • Use uma touca de natação de cor forte, para que você seja visualizado facilmente.

  • Tenha cuidado com mau tempo.

  • Caminhe pela praia para visualizar bem marcos em terra (postos, por exemplo) e meça a distância que você irá percorrer.

  • Nadar sempre ao longo da praia e nunca em direção a alto mar.

  • Cuidado com cãibras e desidratação. Evite horário de sol muito forte.

  • Use protetor solar.

  • Faça um bom alongamento antes e depois de nadar e caminhe por uns 20 minutos para aquecer, antes de entrar no mar.

  • Entre devagar, molhando as partes do corpo lentamente.




  •  Fontes:
    www.gnt.globo.com
    www.xenicare.com.br

    Fotos: publicação

    Chinelos e Pantufas

    Isso mesmo meninas, sei que ta chegando o verão mas achei essas pantufas tão fofinhas, diferentes e lindinhas que to postando pra vocês, amo pantufas rsrs. Esses são alguns modelos mas tem muito mais no site: http://www.pantufas.com.br/
    Tem numeração adulto e infantil, claro que minha filha ficou babando e pedindo todas!
    As Pantufas Ricsen trazem um carinho especial para seus pés.
    De diversas cores, modelos e tamanhos, são divertidas e muito confortáveis.
    Feitas com pelúcia antialérgica e enchimento de fibra siliconizada, nossas pantufas possuem o solado de borracha, que traz segurança e mantém seus pés bem quentinhos.










    Voces gostaram?
    Fotos: Publicação.
    Fonte: www.ricsen.com.br

    Gabriela Sanchez - Coleção Verão 2010/2011

    Estou aqui em busca de novidades e achei o site da Gabriela Sanchez, ainda não conhecia, gostei da coleção  verão 2010/11 com cores fortes e vibrantes às cores leves em tons pastéis. e separei alguns modelos pra vocês.

     





     Gostaram belas?


    Fotos: Publicação.
    Fonte: www.gabrielasanchez.com.br

    Tatoo

    Bom dia!!! Como voces estão?
    Depois de muitas chuvas e trovoadas estou voltando, a minha net melhorou um pouco, mas vamos lá!
    Conheci a Bruna essa semana e vi a tatoo que ela fez e tirei duas fotos pra mostrar pra vocês para as meninas que gostam de tatoo acho que vão gostar dessa, foi a Bruna mesmo que desenhou e ela me disse que fez atrás pra não ficar olhando toda hora pra não enjoar rsrs. Tirei fotos da tatoo e nao tirei da dona, desculpa Bruna!
     
    Gostaram?

    Estou voltando

    26 setembro 2010
    Olá meminas como vão voces? Confesso que senti falta de vocês.... A partir de amanhã voltarei com 100% de novidades e muitas coisas legais pra contar, pois ainda não estou no meu micro... até amanhã belinhas.

    OFF por uma semana

    18 setembro 2010


     Com o objetivo de melhorar a qualidade da conexão da internet, na próxima semana estarei trocando de empresa que fornece a conexão e provavelmente não terei acesso a internet até que a instalação da nova operadora esteja concluída. Agradeço a compreensão de todas as pessoas que me apóiam, acessando meu blog e postando comentários, bem como os parceiros que ajudam a abrilhantá-lo mais ainda"
    Por favor não esqueçam de mim, nunca nunquinha.