Sombra - Azul cor do mar por Marcos Costa

Tempo de leitura:
em segunda-feira, dezembro 27

Comente aqui
Olá Belinhas tudo bem?
Estava com saudades de vocês! Como passaram o Natal? Espero que tenha sido um Natal lindo e abençoado para todas.
Deixa eu contar sobre um presente que ganhei da minha irmã que mora em Natal, ela me deu uma sandália linda prateada que ia chegar na quinta feira e realmente chegou meninas, pena que chegou um Scarpin preto número 37 e euzinha aqui calço 33, agora imaginam minha cara na hora que abri a embalagem toda feliz da vida né... Aí já liguei na loja na mesma hora e fiquei sabendo que minha linda sandália estava indo para RJ aí fiquei pensando na pessoa quando viu uma sandália 33, sem comentários né.
Mas mudando de assunto li essa matéria hoje na UOL sobre sombra azul clarinha pra usar com jeans ou com um belo vestido, gostei muito e to repassando pra voces.

-Bem esfumado, o marrom ganha força em toda dobra do olho e no canto externo, mas o azul marca presença novamente na pálpebra móvel. Neste olho usei o delineador em cima e embaixo e entre os dois traços um lápis branco que lembra um make sessentinha!
Neste olho usei um azul levemente mais intenso em toda pálpebra móvel. Próximo a sobrancelha uma cor pérola cria um bom contraste e na dobrinha do olho um marrom fosco deixa a expressão misteriosa. Pra finalizar, um traço de delineador preto somente na pálpebra superior. 
Um azul suave vai bem com máscara alongadora e cílios postiços bem fininhos. Neste olho apliquei a sombra em pó em todo contorno inferior e superior. Na pálpebra móvel espalhei até a dobra do olho. Um pouquinho de iluminador claro próximo a sobrancelha deixa o olhar sublime! 
Esse vídeo é bem legal onde o Marcos Costa ensina usar a sombra em creme.

Fotos: Pachoal Rodriguez
Modelo: Carla Luque da Ford
Produtos: Quarteto azul UNA 1, sombra Marrom UNA 1 e delineador preto Lâncome.

Gostaram belinhas?
Beijinhos

Fonte e fotos retirado do site: www.uol.com.br







0 Comentaram :

Postar um comentário

TOPO

Instagram