Quero opinião de voces!

Tempo de leitura:
em quinta-feira, dezembro 23

6 comentários
Oi Belinhas!
Primeiro quero pedir desculpas pela demora em responder os recadinhos mas prometo que até amanhã coloco em dia ( estou com uma dor no ombro esquerdo e como dói mas se Deus quiser ficarei boazinha logo meninas).
Agora vejam o que ganhei:
É da Coleção Alto verão Lunender estilo balonê e essa faixa vermelha é como um elástico, tem ótimo caimento e fiquei tão magrinha rs, e o tecido é de algodão muito leve ótimo para o verão né meninas.
Agora minha dúvida e peço opinião de voces.
Que tipo de calçado uso? Que cor fica melhor? Por favor me ajude sei que ta em cima mas fazer o que né rs.
Mais dicas da Lunender pra voces!

Beijos.
Fotos e Fontes: www.lunender.com.br

6 comentários:

  1. Uma sapatilha delicadinha para o dia, ou uma gladiadora para a noite.

    Minha opinião sem fundmentos.
    bjokas
    Joanna..

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Olha na minha opinião uma rasteirinha bem bonita, com alguma aplicação ficaria um luxo!
    E tb quero te desejar um "Feliz Natal" e muitos bjus!!!

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joanna e Janini!
    Obrigada pela dicas viu.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  4. lindo o vestido ele pede uma rasteirinha mais chique com pedras ai fica fina!

    ResponderExcluir
  5. Oii concordo com as meninas uma rasteira vai ser a melhor pedida, embora eu também ache que de repente uma sandália com salto anabela também fique bem legal!!
    Passei pra te desejar um feliz natal e um 2011 cheio de sonhos realizados, amor e saúde!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Beautiful dress, the colors are very pretty!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram