Dior realizará desfile inédito em São Paulo

Tempo de leitura:
em segunda-feira, novembro 22

2 comentários


Desde 1959 que a Dior a grife francesa Dior vende no Brasil, a Dior vai realizar pela primeira vez no país o desfile de sua cruise collection — Algo como coleção de férias. Mais de cinquenta looks serão mostrados na quarta (24), no Hotel Unique em São Paulo.
Para a alegria das adeptas da Marca , as peças chegarão às araras da butique paulistana antes que nas de Paris, Londres ou Nova York. “São Paulo foi escolhida por estar no foco da marca”, afirma Rosangela Lyra, há 25 anos diretora da Christian Dior do Brasil. “Vamos abrir uma segunda loja na cidade em 2011.” O local ainda é mantido em segredo. O show vai acontecer no restaurante Skype localizado na cobertura do Hotel Unique.
 Seu cenário deslumbrante conta com um deque de madeira de 27 metros de extensão, à beira da piscina do hotel e animado por DJ. Ali,  acomodados em pufes gigantes e espreguiçadeiras, enquanto apreciam uma incrível vista panorâmica da metrópole. No cardápio encontram-se variados e criativos coquetéis, como o ginger cîroc martini. Cítrico na medida e de paladar equilibrado, leva vodca francesa Cîroc (à base de uva), gengibre, limão-siciliano e xarope de flor de laranjeira.
www.skipe.com.br.
Beijos.

2 comentários:

  1. Adoroooooo Dior, acho tudo de bom heheheh!!! Bjãooo amora!

    ResponderExcluir
  2. amore já estou te seguindo!!!! me segue tbm!!!!te adoruuuuuuuuuuu!!!!bjuxssssssssss http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram