Coleção Essence Mettalics

Tempo de leitura:
em quarta-feira, novembro 3

2 comentários
Meninas, definitivamente a marca ESSENCE chegou para ficar!!
E a nova coleção ESSENCE METTALICS está um arraso, para quem gosta deste tipo de makes!!!
Está coleção á uma edição especial e vai ser vendida nas lojas somente em  novembro e dezembro deste ano!!
Confira tudinho e me diga se você gostou ou não!
Essence Metallics Lipstick
O gold e o prateado sao o ponto alto do look metálico!
Disponível em 3 novas cores:
01 Metal Battle
02 Steel Me
03 Iron Goddess
Essence Metallics Quatro Eyeshadow with Gel Liner
Disponível em três cores:
01 Nothing Else Metals
02 Steel Me
03 Copper Rulez!
 
 
Essence Metallics Gel Eyeliner Brush in Pouch
Este e um lápis de olho com textura gel, com pincel na outra ponta, que permite você criar desde o cat eye até o olho esfumacado! Ainda vem nesta pratica embalagem para você carregar na sua necessaire!!
Essence Metallics Smokey Eyes Jumbo Eye Pencil
Olhos esfumaçados, com acabamento metálico, são super futuristas e trend! 
Disponivel em 3 novas cores:
01 Metal Battle
02 Steel Me
03 Copper Rulez!
Essence Metallics Body and Hair Shimmer Spray
Nada melhor do que completar seu look com um spray levemente metálico no corpo ou cabelos….ou nos dois!rs

Essence Metallics Nail Polish
Olha só as cores metalicas desses esmaltes!!! Um luxoooo!!!
Disponiveis em 5 cores:
01 Iron Goddess
02 Copper Rulez!
03 Steel Me
04 Nothing Else Metals
05 Metal Battle
Essence Metallics Nail Polish Magnet
E agora uma super inovação da ESSENCE…este imã ou magnético que voce coloca sobre a unha pitada e que move as partículas de cores do esmalte, criando um acabamento todo diferente!
Realmente e o futuro da NAIL ART!!!

Para você que gostou da ESSENCE METTALICS vale a pena conferir esta coleção.
Bjs.

Fotos: publicação.

2 comentários:

  1. pelamor!!! Onde eu compro isso? Você sabe???

    ResponderExcluir
  2. Sorry linda mas se não me engano não vende no Brasil ainda, somente nos EUA!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram