Sephora lança "Blockbuster Cor Endless"

Tempo de leitura:
em quinta-feira, outubro 28

10 comentários

Eu ainda não conhecia . Isso mesmo meninas a Sephora Collections lançou esse sonho de consumo para muitas mulheres se deliciarem com essa maleta linda que deixa qualquer olhar feminino brilhar com tantas cores
Blockbuster Cor Endless
Uma paleta de fácil viajar com 187 produtos de maquiagem, em uma estonteante variedade de cores renovadas.
Esta paleta de edição limitada permite criar praticamente qualquer make up. Sua fórmula de alta qualidade são divididos em duas categorias para a aplicação fácil: tons quentes em todos os tons direita e interessantes para a esquerda. Na comemoração do quinto aniversário do lançamento da Sephora Blockbuster, 13 novos produtos foram adicionados fazer esta coleção a maior ainda. Peço desculpa pois informei o preço errado.
O preço correto é: $ 48,00
Desculpem meninas
O conjunto contém:
- 98 x original, iridescent effect eyeshadows
- 70 x shiny lip glosses
- 6 x cream eyeliners
- 2 x lip liners
- 3 x eyeliners
- Mascara
- 4 x applicators


Voces gostaram? Que pergunta a minha néh!
Fotos: publicação
Fonte:www.sephora.com

10 comentários:

  1. NOSSAAAAAA!
    como faço pra ter uma pra mim???
    quero muitoo!
    perfeita!
    bjusss...
    roberhamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, não consigo comentar!!!!rss
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. mENINA... q mega paleta hein? dá pra gente se maquiar a vida inteira e passar pros netos ainda! (brincadeira)

    babei, achei linda!
    q bom vc ter gostado do meu cantinho! só posso agradecer!

    vou te linkar , assim te acompanho nas atualizações

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. amei! um sonho...


    desmaiei......com o preço


    acordei! fora da minha realidade......

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pessoas lindas! obrigada pelos comentários amei todos!
    beijos
    Luh

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei menina...

    mas me conta, isso deve custar uma fortuuuuna né!!!

    beijosss..
    visita lá

    http://mimosladybug.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só $ 435 dolares, quase nada né.
    rsrs.
    bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o blog estou segguindo tá,visita o meu também, um beijo.

    http://juhholieviraaasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda, um sonho de consumo realmente, mas não tem como pagar tudo isso!!!
    Beijinho e obrigada pela visita no meu blog!!!
    Si

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram