Ganhei mais um selinho!

Tempo de leitura:
em domingo, outubro 31

6 comentários
Fiquei muito feliz quando tinha o recadinho de que tinha ganhado um selinho da Otávia do blog Lado B!!! Um blog muito lindo, criativo e cheio de novidades.
Que lindo, amei!
Obrigada Otávia pelo carinho de ter se lembrado de mim!
Beijos.
Agora tenho que escolher 10 belinhas pra passar o selinho, que difícil...
Robertha Medeiros
Ser Mulher é o máximo
Charme e Glamour
Perfume de Pitanga
Nath de Freitas
Mil tacylas
Blog da Tê
Eu tu e os meus sapatos
Mãos Lindas
Cosméticos e Cia

As belinhas que escolhi deve passar para 10 meninas Ok.

Beijos.

6 comentários:

  1. Oii, obrigado pelo carinho, tô indo lá postar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda, super agradeço a indicação viu?!

    Deixei um selinho pra vc responder
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/11/mais-selinhos.html

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ahh obrigada!Adorei!
    Obrigada pela visita lá no blog flor!
    Acabei de postar sobre novidades das lojas Renner.PEças lindas,passa lá e deixe sua opinião na peça preferida!
    Beijos e ótima segunda!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Adorei já to pegando e logo eu posto!!
    Brigaduuuuu!

    Bjus...s
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa.. assim que eu postar no blog, eu te aviso. Amaaaay!!!

    Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  6. Oi,Luh !!! Amei o selinho viu!!!já peguei!!! Obrigada por se lembrar de mim!!!Beijos pra você!!

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram