1º sorteio do blog perfume Eternal Magic Avon

Tempo de leitura:
em quinta-feira, agosto 19

44 comentários
Olá meninas estou dando início a um projeto que há tempos pretendia pôr em prática: O meu blog.....Bom eu não tinha uma noção certa do que queria, então pedi ajuda para a Gih do Charme & Glamour, que me atendeu prontamente e criou pra mim o Sempre Bela, que agora estou dando seguimento.
E para comemorar vou lançar o 1º sorteio aqui do Sempre Bela

O prêmio será: O perfume Eternal Magic

Pra participar basta!
Seguir publicamente o Sempre Bela
Se divulgar em blog ou twitter pode se inscrever pela 2 vez, só deixar o link;
O Sorteio vai de 19/08 até ás 23:59 do dia 08/09
Resultado sai no dia seguinte

Agora preencha o formulário e boa sorte
*
PARTICIPEM
BJOS LUH

44 comentários:

  1. A 1ª a participar e comentar e quem sabe a sortuda,heinnn???

    Bjo e sucesso para vc e pra o blog.

    ResponderExcluir
  2. Muiiitttaaa sorte com o blog...
    beijinhos
    http://mixtraordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa! Será meu presente de aniversário?! *-*
    Adorei, Luh, beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando no blog:
    http://chicereal.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-sempre-belas-ate-08092010.html

    ResponderExcluir
  5. No dia no meu niver... Aff, que presentão hen!! rs. Quero ganhar.

    ResponderExcluir
  6. Oiêê.. te seguindo como rapunzel, participando, e divulgando!!
    Visita meu blog: www.bomboneca.blogspot.com

    Beezuus..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
    Sou nova seguidora. Prazer.

    Um abraço.
    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Seguindo e participando!
    Divulguei lá no blog:
    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-sempre-bela.html
    Sucesso e que possa ter várias seguidoras assíduas! Adorei o blog!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Boa sorte meninas
    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog...
    bjus de luz...

    ResponderExcluir
  11. Participando...
    Parabéns pelo seu blog...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog

    Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. participando, para ganhar.......

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  15. Participando e divulgando este maravilhoso sorteio!! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vai ser meu!!!
    Adriana M Lara
    seguidora Adriana

    ResponderExcluir
  17. ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒

    Oieeee!

    eu quero participar tbem!!!
    e quem sabe se eu tiver sorte
    eu ganho um presentão bem
    no dia do meu aniver!!!

    =D

    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒
    ▒▒0▒▒─▒▒0▒▒─▒▒0▒▒──▒▒0▒▒
    ─▒▒▒───▒▒▒───▒▒▒───-▒▒▒

    ResponderExcluir
  18. Obaaa!
    Estou participando também!!!
    (:

    ResponderExcluir
  19. Participandoooo \õ/
    Obrigada pelo sorteio!! =D
    Parabéns pelo Blog!!!

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  21. Participando.
    (yn)Vai que a sorte vem ...

    ResponderExcluir
  22. Obrigada meninas por participarem!!! e pelos elogios do blog! sucesso para todas voces que Deus as abençõe!!!!
    Bjus.
    Luh

    ResponderExcluir
  23. Seu Blog está de parabéns!

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  24. Que fofura de blog... Adorei!!!
    Espero ser a sortuda desse sorteio maravilhoso... Sucesso, menina...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  25. ameei!participando
    Julyane Lima

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana
    julianacdc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oiii Lu!
    ta ficando otimo o blog!!
    adorei o sorteio, começou de pé direito mesmo.. hehe
    sorte pra mimmmm
    beijão

    ResponderExcluir
  28. muito bom o sorteio, ainda mais pra quem esta ficando sem perfume rs
    sou nova seguidora e estou torcendo muito

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Adooooorei!!!!!!!! Beijinhos!!!!!!!!! =D

    ResponderExcluir
  30. Participando deste maravilhoso sorteio!
    Torcendo para ganhar!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Participando e torcendo! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  32. Oi florzinha!!!!!!!
    estou afim de ganhar, hihihihi.

    ResponderExcluir
  33. Olá Lúh!!!! parabéns pelo sucesso do blog, estar show. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  34. Partiiciipandooooooooooooo eu nunca consegui ganhar um sorteiro seria um máximo conseguir um pelo menus :D

    ResponderExcluir
  35. Oba!

    Já cheguei participando!!
    Adorei o blog, tem sorteio lá no meu tb se quiser participar seja bem vinda!

    Bjus...s

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram